Arquiteto e filho usam peças da Handred, mais nova marca da plataforma

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, apresenta sua mais nova campanha de Dia dos Pais com o arquiteto Marcelo Rosenbaum. Um dos maiores expoentes da arquitetura brasileira, Rosenbaum utiliza o design como ferramenta de transformação social e valoriza o artesanato brasileiro em todos os seus projetos. Com o tema “qual legado você quer deixar pro seus filhos e pro mundo?”, Rosenbaum responde em vídeo exclusivo sobre os valores que quer passar para seus filhos Bertha e Ian. Já no editorial, o arquiteto e seu filho mais novo Ian posam para as lentes do fotógrafo Loiro Cunha em sua casa em São Paulo. Nas imagens, pai e filho usam peças da Handred, mais nova marca a integrar o portfólio da plataforma.

Conhecida por sua alfaiataria tropical, as peças da Handred se conectam com o estilo descomplicado de Rosenbaum. Para o editorial, o arquiteto usou camisa ampla de linho e calça em tons neutros. Já Ian, aparece com calça de risca de giz, bermuda e camisa de linho.

A entrada da etiqueta marca o novo momento da Farfetch de repensar as grifes nacionais em seu portfólio e oferecer cada vez mais opções para o público masculino, apostando em marcas modernas e atreladas com o universo da empresa. Fundada em 2012 pelo estilista André Namitala, a Handred tem um conceito autêntico e único. Traduzido nas formas clássicas, na moda genderless e ageless, na leveza dos tecidos e fibras naturais, em especial o linho e a seda, as peças criadas a cada coleção traduzem atemporalidade.

Com ateliê e confecção próprios, a marca nasceu na moda masculina e se adaptou perfeitamente ao guarda-roupa da mulher brasileira, atravessando gêneros e diferentes perfis. Avessa as tendências, a Handred emana um mood conectado ao lifestyle carioca e suas praias. A seleção de peças que estará à venda na Farfetch foi pensada de acordo com o público da plataforma. Entre o mix de produtos é possível encontrar sua mais nova coleção Interior e suas peças clássicas de linho.

Sobre Farfetch

A Farfetch Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a Farfetch começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Farfetch.com Marketplace conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.100 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. Por meio de suas unidades de negócios, que também incluem as soluções da plataforma Farfetch (incorporando as soluções Black & White da Store of the Future e Farfetch), Browns, Stadium Goods e New Guards Group, a Farfetch continua investindo em inovação e desenvolvendo as principais tecnologias, soluções de negócios, serviços e marcas para a indústria da moda de luxo.

crédito fotos: Loiro Cunha

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