O escritor gaúcho Fabrício Carpinejar é o convidado de um bate-papo que a Biblioteca Pública do Paraná promove na próxima terça-feira (28), às 15h

Durante o encontro, o autor aborda assuntos como sua trajetória na poesia, o trabalho como cronista na imprensa e seu livro mais recente, Depois É Nunca (2021) — sobre o impacto da pandemia na vida das pessoas. O evento, realizado em parceria com o Graciosa Country Club, acontece no hall térreo, às 14h30, com entrada gratuita e emissão de certificados de participação.

“Subestimamos a amizade intelectual, mas o que mais queremos é alguém que entenda a nossa linguagem. Vivemos em um mundo de aparências, onde sofremos justamente por não ter tempo para mostrar quem realmente somos. Encontros como esse, na Biblioteca Pública, permitem o aprofundamento das afinidades”, diz Carpinejar, que em sua nova obra faz reflexões sobre o luto, a saudade, o isolamento social e a importância da arte no processo de cura.

Autor de 48 títulos e vencedor de prêmios como o Jabuti e o da Academia Brasileira de Letras, Fabrício Carpinejar já vendeu mais de 750 mil exemplares de seus livros. Atualmente é cronista dos jornais Zero Hora (RS) e O Tempo (MG), além de manter uma conta no Instagram com mais de 1,5 milhão de seguidores.

 Serviço

Bate-papo com Fabrício Carpinejar

Dia 28 de junho, às 15h, no hall térreo da BPP

Entrada gratuita

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.