A 5ª edição do Conquer Day contará com nomes do Tinder, Goodies Bakery, O Papai é Pop e joalheria Maria Dolores

No próximo dia 2 de outubro, a Ópera de Arame, ponto icônico de Curitiba, recebe a 5ª edição do Conquer Day, evento gratuito que reúne profissionais de destaque no mercado. Eles compartilharão suas histórias, experiências, aprendizados e contarão tudo o que passaram e fizeram para alcançar seus objetivos. O evento é realizado pela Conquer, escola inovadora desenvolvida no Vale do Silício, que ensina habilidades essenciais para o crescimento profissional, com apoio da Prefeitura de Curitiba, por meio do Vale do Pinhão/Agência Curitiba, da Red Bull, Sebrae, GFT, Infinitepar e Print3D. A entrada será 1kg de alimento destinado a ONG CriarUm.

“Queremos colaborar para o desenvolvimento dos profissionais e empreendedores de Curitiba dando a eles a oportunidade de se inspirar e aprender com profissionais de destaque em suas áreas. Eles compartilharão o que aprenderam, onde erraram, onde acertaram e como superaram adversidades, enfim, suas próprias experiências”, afirma Hendel Favarin, cofundador da Conquer.

Os palestrantes do evento serão Andrea Iorio, Head do Tinder na América Latina e fundador da ONG Apps do Bem; Andressa e Larissa Perini, fundadoras da Goodies Bakery, maior rede de confeitarias de Curitiba; Marcos Piangers, autor do best-seller “O Papai é Pop”, apresentador do programa Pretinho Básico da RBS e Head Digital da Atlântida; Maria Dolores, fundadora da joalheria homônima com mais de dez anos, presente no Brasil, Estados Unidos e Portugal, e Sidnei Júnior, Idealizador e Co-fundador da Conquer, fundador da startup de marketing para restaurantes Almoça e com passagem pela fintech Vindi.

Agenda:

Data: 02/10 – Terça-feira

Horário: Das 19h às 22h40

Público esperado: 1600 pessoas

Inscrição e demais informações, aqui.

Sobre a Conquer:

Fundada em 2016 na cidade de Curitiba, a escola Conquer nasceu devido à insatisfação dos sócios com as escolas tradicionais (faculdades e pós-graduações), que focam quase exclusivamente na parte técnica/teórica e não nas habilidades, cada vez mais exigidas pelas empresas para o profissional se destacar e se desenvolver. Em dois anos, já impactou mais de 8 mil pessoas por meio do ensino de habilidades práticas, como oratória, liderança, negociação, inteligência emocional e produtividade. Com uma metodologia própria desenvolvida no Vale do Silício, atualmente, possui unidades em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, realizou treinamentos em empresas como Votorantim, Grupo Boticário, KPMG, Magazine Luiza, entre outras.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.