Websérie presenteará seguidoras com vestido exclusivo, desenhado com base na história contada
Sucesso nas redes sociais com vídeos mostrando o seu dia a dia em plataformas como Instagram e no TikTok, a estilista de noivas Juliana Santos decidiu lançar uma websérie com a campanha “Cliente às cegas”. Inspirado no “Noivas às Cegas”, quando é contratada para fazer o vestido e a noiva o confia 100% à inspiração de Juliana, essa ação chega com o propósito de presentear clientes em 2021.
“Nos próximos dias, todas as seguidoras poderão me contar suas histórias e escolheremos 4 delas para presentear. O vestido pode ser para qualquer ocasião: formanda, madrinha, debutante, mãe e filha, casamento; enfim, o importante é que essa história seja inspiradora! Pela websérie, vou apresentar do croqui à finalização, mas sem contar para quem é aquele look. As escolhidas receberão o vestido em casa, será um presente meu. E, claro, vamos compartilhar todas as emoções e expectativas pelas minhas redes”, conta Juliana Santos, que já tem mais de 575 mil seguidores no TikTok e 162 mil no Instagram (@jusemasmaoss).
Fada Madrinha
Desde 2015, a estilista já produziu diversos vestidos de noiva “às cegas”. A ideia, segundo Juliana, veio para mostrar que o principal caminho para uma deixar uma noiva maravilhosa é a liberdade para que o estilista trabalhe e faça o que sabe de melhor, a partir de sempre, muito estudo. “O Noiva às Cegas veio para mostrar para as clientes e mulheres que me assistiam que confiar no meu trabalho, na minha experiência, confiar em tudo o que eu sabia era a melhor maneira de deixá-las tão perfeitas. Quando a cliente abre os olhos e vê o resultado final na revelação, cheia de emoção, e fala que ficou mais incrível do que imaginava, eu me sinto uma verdadeira fada madrinha. É muito mais do que um vestido. É uma experiência recompensadora, um momento único”, destaca.
Seleção
Para concorrer a um vestido criado por Juliana Santos, as seguidoras deverão se inscrever por meio de um formulário disponibilizado no instagram @jusemasmaoss e responder, além das medidas, questões como “Por que devo ser escolhida?” e “Por que você gosta do meu trabalho?”. Até o final do ano, histórias diferentes e de segmentos diversos serão escolhidas, o que permitirá também mostrar a versatilidade do ateliê da estilista.