Nova ação publicitária, desenvolvida pela Twist Publicidade, mira na digitalização e na ampliação do portfólio de serviços da companhia, que hoje agrega mais de 20 serviços automotivos no aplicativo Zul+, sua nova plataforma digital

A Estapar iniciou, em todo o território nacional, a campanha publicitária “Estapar é muito mais do que estacionamento”, desenvolvida pela agência Twist Publicidade e Propaganda. Por meio de peças de mobiliário urbano, rádio, mídia digital e influenciadores, a companhia pretende evidenciar ao público brasileiro a posição de “autotech” consolidada nos últimos anos, sobretudo a partir da aquisição das startups Zul Digital e Zletric.

Conhecida do público por ser a maior rede de estacionamentos do país, além de concessionária do serviço de Zona Azul de São Paulo e de outras 17 cidades, a empresa hoje também lidera a maior plataforma digital de serviços automotivos em funcionamento no Brasil, o aplicativo Zul+, que reúne mais de 20 modalidades de suporte aos proprietários de veículos e já soma mais de 6 milhões de usuários cadastrados.

O desafio, agora, é justamente mostrar ao grande público essa ampliação do escopo da companhia, que inclui a contratação de seguros automotivos, consórcios, tag de pedágio, parcelamento de débitos veiculares, postos de recarga para carros elétricos e reserva de vagas em estacionamentos, além do assessoramento ao motorista em diversas questões relacionadas ao cotidiano de quem tem um veículo, como manutenções, documentações e outras demandas comuns – tudo integrado em uma única plataforma altamente tecnológica, fácil e rápida.

“A Estapar passou por uma grande transformação digital nesses últimos anos e desejamos compartilhar com o público esse novo momento que a empresa vive. Atualmente, quase 20% das receitas da companhia vêm da plataforma Zul+, que integrou todos os serviços Estapar, bem como da Zul Digital e da Zletric, se tornando a maior plataforma de serviços automotivos do país. Isso elevou a marca a um patamar que vai muito além do segmento de estacionamentos, alcançando um potencial de público bem mais amplo e que queremos dialogar com mais intensidade, tendo em vista a imensa aceitação que o aplicativo Zul+ já vem demonstrando organicamente”, explica Marcella Mosquini, Head de Marketing da Estapar.

A veiculação das peças segue até o final do mês de setembro, com foco, sobretudo, nas regiões metropolitanas do país. Isso porque, além de reunirem maior contingente populacional, também concentram as maiores demandas por serviços automotivos. As temáticas, por sua vez, serão abordadas em diferentes formatos, explorando individualmente cada um dos serviços hoje presentes no aplicativo Zul+.

FICHA TÉCNICA CRIATIVA

CAMPANHA: ESTAPAR É MUITO MAIS DO QUE ESTACIONAMENTO

AGÊNCIA: TWIST

DIRETOR DE CRIAÇÃO: MAURO PALACIOS

REDAÇÃO: RAFAEL MAGALHÃES

DIREÇÃO DE ARTE: RODRIGO STEIN

DIREÇÃO DE ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO: DIANA COTINI

GESTÃO DO PROJETO E PLANEJAMENTO TÁTICO: ARTHUR MALASPINA

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO: CAROLINE MOTISUKI

DIRETORA DE MARKETING: MARCELLA MOSQUINI

Sobre a Estapar
A Estapar é detentora da maior rede de estacionamentos do Brasil, presente em 93 cidades, de 18 estados, além de responsável pela operacionalização do sistema rotativo de vagas (Zona Azul) de São Paulo e de outros 17 municípios. A empresa possui ainda o aplicativo Zul+, plataforma digital que reúne mais de 20 tipos de funcionalidades automotivas e atualmente soma mais de quatro milhões de usuários no território nacional. Ao todo, a companhia administra mais de 460 mil vagas em sistemas on-street e off-street. Presente no mercado nacional há mais de 40 anos, a companhia tem suas ações negociadas na B3 com o código ALPK3 e tem investido em parcerias que agregam sobretudo a tecnologia e experiência do cliente em favor de seus usuários.

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