O evento começa no primeiro sábado de novembro contando com diversos expositores e peças com valores acessíveis

Falar em sustentabilidade é fazer relação direta entre vestuário e estilo de vida uma vez que, segundo estudos da Global Fashion Agenda publicados em 2022, a indústria da moda é a segunda mais poluidora do mundo. Os dados apontam mais de 90 toneladas de resíduo produzido nos últimos anos e um crescimento exponencial para a próxima década. Pensando em tudo isso e na diferença que escolhas simples do dia a dia podem fazer, a empresária Valéria Andrade, à frente da Universo Compartilhado Colab, abriu a 11ª edição do famoso Encontro de Brechós de Curitiba.

A feira que ocorre nos dias 05 e 06/11 das 10h às 20h, tem como propósito mostrar aos visitantes o quanto é possível reaproveitar do vestuário e calçados, usando da criatividade e arte para transformar peças e criar estilos únicos. “Muito material volta hoje às passarelas, é a busca pelo vintage que estamos vendo. Isso vem de encontro à cultura dos brechós e das consultorias especializadas, que é o que os expositores oferecem”, explica Valéria.

O encontro tem caráter solidário e o custo de entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal. O espaço onde ocorre, o Food Park no Água Verde, é um local pet friendly, ou seja, seu animalzinho de estimação também é bem vindo. “As famílias podem passar uma tarde agradável por aqui descobrindo objetos, artesanatos, e também quem se interessa por moda e estilo vai encontrar muitas opções para todos os tipos de ocasiões, e peças únicas, que não se encontra repetidas por aí”, convida Valéria.

Serviço: 11º Encontro de Brechós de Curitiba

Data e horário: 05 e 06/11 das 10h às 20h
Local: Food Park (Av. Dos Estados, 1006, Água Verde – Curitiba/PR)
Entrada solidária: 1kg de alimento não perecível/item de higiene pessoal
Valéria Andrade | Universo Compartilhado Colab

Reservas: (41) 99286-9641 (Valéria)

@feiras.do.universo

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.