A collab, que inclui ready-to-wear e acessórios, será revelada na quinta, 20 de fevereiro de 2020, durante a semana de moda de Milão

A estampa, marca registrada de Emilio Pucci e seu rico DNA simbolizam um estilo de vida colorido que expressa liberdade, ousadia e sofisticação. É um privilégio para a marca abrir os arquivos e inspirar talentos como Christelle Kocher, que possui grande conhecimento sobre a alta costura, atitude do streetwear e energia da cultura jovem, oferecendo uma interpretação única e alegre ao outono/ inverno 2020.

A coleção estará disponível a partir de setembro de 2020, em todas as lojas físicas e online da marca Emilio Pucci e alguns pontos selecionados como a loja online da marca Koché.

Um porta-voz da maison declara: “ A estratégia criativa da Pucci está evoluindo: A casa decidiu abrir seus fabulosos arquivos a vozes criativas, encarregando-as de oferecer interpretações inovadoras das impressões herdadas da grife, seu estilo de vida e suas coleções. A primeira colaboração de Pucci será com Christelle Kocher, designer já destacada pela LVMH na época do prêmio LVMH e reconhecida por sua mistura única entre alta costura e estilo das ruas. Nós amamos sua energia e temos certeza de que sua atuação sobre a Pucci será incrivelmente interessante e bonita”.

Christelle Kocher diz: “Tenho muito orgulho de colaborar com a Pucci. Esta casa possui uma herança magnífica. Suas silhuetas elegantes, estampas e cores sempre me impressionaram, é um imenso prazer poder mergulhar na brilhante história e universo de Emilio Pucci.”

Sobre Emilio Pucci
O marquês Emilio Pucci fundou a empresa que leva seu nome em 1947 tornando-se conhecido em todo o mundo como o “príncipe das estampas”. Nascida como uma marca de roupas esportivas de luxo em Capri, Emilio teve como inspirações paisagens naturais, arquitetura e culturas exóticas, criando estampas caleidoscópicas que causaram um impacto indestrutível. As criações de Pucci são uma mistura da exuberância italiana e formas limpas, celebração das cores, liberdade de movimentos e um estilo de vida não convencional sofisticado. Em abril de 2000, foi formada uma aliança entre a família Pucci e a LVMH, grupo que adquiriu 67% da empresa. Hoje, o universo Pucci é distribuído em todo o mundo e oferece a sua clientela de diversas gerações um guarda-roupa completo que se destaca pelo seu apelo encantador no estilo de vida italiano, roupas para a noite, roupas de praia, incluindo todos os acessórios como cachecóis, tênis, óculos e coleções juniores. Sua criatividade se estende ao mundo do design e da casa.

Sobre Koché

A Koché é uma marca de moda criada em Paris por Christelle Kocher. A grife apresenta suas coleções na semana de moda de Paris e também já organizou desfiles em Nova York, Tóquio e Marselha. Formada pela Central Saint Martins, Christelle Kocher trabalhou em Milão, Antuérpia e Nova York para as marcas Bottega Veneta, Dries van Noten, Chloé e Martine Sitbon. Em paralelo com a Koché, Christelle também é diretora artística da maison Lemarié e vencedora do grande prêmio Andam em 2019.

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