Intitulada de Soho, linha exclusiva traz olhar criativo da Diretora de Marketing e Comercial transformado em peças com inspiração western e retrô

Responsável por levar um novo olhar para a Corello, Gabriela Silvarolli é a quarta geração da família à frente da marca, que é referência há mais de 59 anos no mercado nacional de calçados, bolsas e acessórios. Para esta temporada de outono/inverno, a Diretora de Marketing e Comercial da grife assina mais uma versão de sua linha Corello by Gabi Silvarolli, que é lançada duas vezes ao ano.

Em lançamento limitado, a coleção chega à sua sexta edição e, desta vez, a executiva mergulhou nas últimas coleções da marca para fazer uma releitura a partir do seu olhar, criando uma coleção statement e sofisticada. “Essa coleção-cápsula é um dos meus momentos favoritos dentro da marca. Para esta edição, resolvi dar sequência às inspirações dos nossos últimos lançamentos, mas de forma atualizada – unindo o meu olhar sobre a marca, meu estilo próprio e o meu lado criativo.”, conta Gabriela.

Intitulada de Soho, a coleção-cápsula contém um modelo de bolsa e cinco modelos de sapatos, que transitam entre três botas, uma sandália e um mocassim, combinando elementos retrôs e western a uma padronagem de animal print. Para a cartela de cores, foram selecionados o pewter, o preto e o branco, além de uma estampa phyton exclusiva.

Como destaque do lançamento, este print de Python dá vida a três peças – um modelo de mocassim, uma bota cowboy e uma bolsa -, criadas de forma atualizada. Foi realizado um mix entre a estampa e o couro no tom pewter, que aparece como recortes em shapes únicos, promovendo ainda mais exclusividade para os itens.

O mocassim também ganha uma nova versão, trazendo um ar retro com fivelas frontais em metal, em uma versão toda preta. Um modelo de sandália também ganha uma nova estética, criada a partir de tiras com fivelas douradas localizadas no tornozelo e no peito do pé. Para a família de botas, a linha apresenta uma ankle boot, com salto square, em um couro preto liso – tecido que também serviu como base para um modelo de bolsa.

Fotografada em NY, a campanha apresenta todos os elementos que inspiram a executiva. “Escolhi fotografar em Nova York, porque a cidade representa todas as características que eu acho importante ter na criação de uma coleção. Você precisa ter uma pluralidade de estilo e ter liberdade no processo criativo.”, finaliza Gabriela.

A nova coleção Corello by Gabi Silvarolli está disponível em lojas físicas selecionadas, além de vendas via e-commerce da marca com entrega para todo o Brasil.

Serviço Corello

Instagram: @corellooficial

Site:www.shop.corello.com.br

crédito fotos: Christy Barley

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