Bilhetes para Orlando e Fort Lauderdale serão comercializados pela companhia a partir de quinta podendo ser utilizados nos primeiros voos após a abertura da fronteira norte-americana para a entrada de brasileiros; oferta será exclusiva para Clientes Diamante, Azul Itaucard ou pertencentes ao Clube TudoAzul

De olho no reaquecimento do turismo e no desejo do brasileiro em voltar a viajar para fora do país após a reabertura das fronteiras, a Azul inova mais uma vez e anuncia a venda de passagens aéreas para os Estados Unidos sem data de embarque. Os bilhetes serão comercializados a preços promocionais para voos que serão cumpridos ao longo dos 20 primeiros dias após a permissão de entrada de brasileiros no país norte-americano.

As passagens poderão ser adquiridas em pontos no Shopping TudoAzul a partir desta quinta-feira (22). A promoção terá resgate limitado a até duas passagens por CPF e permitirá o transporte de uma bagagem despachada de 23 Kg, por Cliente, por trecho. A oferta é exclusiva para Clientes Diamante, Azul Itaucard e aos pertencentes ao Clube TudoAzul. Após o anúncio oficial de reabertura das fronteiras para viajantes provenientes do Brasil, o TudoAzul realizará contato telefônico através do número informado no cadastro para realizar o agendamento da passagem aérea. Os voos serão realizados a bordo das modernas aeronaves Airbus A330, para até 298 Clientes, sempre respeitando os rígidos protocolos sanitários e de higiene estabelecidos pela companhia desde o início da pandemia.

“Quem já não aguenta mais postar #tbt? Quantas e quantas pessoas que nem lembram mais qual é a sensação de se aventurar em uma montanha russa?! É pensando em todo mundo que está com esse sentimento que estamos lançando mais uma iniciativa inovadora e exclusiva, que quer diminuir a ansiedade de quem está doido para viajar para os Estados Unidos. As pessoas me perguntam diariamente se sabemos quando a fronteira vai abrir. Por isso, criamos alguns voos para aqueles que quiserem ser os primeiros. Nossa ação é uma convocação aos Clientes, para que eles planejem, desde agora, a sua próxima viagem para o exterior, e que seja de Azul, é claro”, brinca Abhi Shah, Vice Presidente de Receitas da companhia.

Desde o começo da pandemia, a Azul investiu em tecnologia e inovação garantindo rígidos protocolos de higiene e a máxima segurança para quem nunca deixou de voar e, a partir de agora, para quem deseja voltar à rotina de viagens e para aqueles que pretendem realizar o almejado sonho de viajar pela primeira vez.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional em torno de 140 aeronaves e mais de 9.500 funcionários, a Companhia possui 203 rotas em 31 de dezembro de 2020. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite https://www.voeazul.com.br/ri.

 

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.