Até o fim do ano, previsão é de nove novas unidades: quatro no Nordeste, três no Sul e duas no Sudeste
Como parte de seu projeto de expansão no mercado nacional, a Milon – marca que pertence ao Grupo Kyly – acaba de inaugurar duas lojas em Curitiba, situadas nos principais centros comerciais da região: Shopping Curitiba e Shopping Barigui. Em agosto e setembro, serão abertas outras cinco unidades da marca no país. Além disso, outras três lojas têm aberturas previstas até o fim do ano, ainda sem datas definidas. Até o fim do ano, a projeção é de que a marca Milon conte com 70 unidades no país.
Com 1,8 mil colaboradores, empresa produz 18 milhões de peças por ano
No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 1,8 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Em 2018, o grupo faturou R$ 445 milhões. Para este ano, a perspectiva é de crescimento em torno de 10% no faturamento.
Por ano, a indústria produz cerca de 18 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além das unidades próprias e franqueadas, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce.
Raio X da franquia
- Tipo de negócio: Confecção infantil
- Fundação do Grupo Kyly: 1985
- Início da operação no modelo franchising: 2010
- Investimento total aproximado: a parir de R$ 250 mil
- Taxa de franquia: R$ 40 mil
- Capital de giro: R$ 50 mil
- Royalties: 25% sobre compras
- Fundo de propaganda: 4% sobre compras
- Área média de uma unidade: 40 metros quadrados
- Número mínimo de pessoas na operação: 4 pessoas
- Prazo de retorno do investimento: 24 a 36 meses
- Contatos para franquia: Edilson Gomes ( edilson@kyly.com.br )
Informações:franquia.milon.com.br