Atriz global foi escolhida como protagonista da nova campanha da Pit Bull Jeans
Destaque como Suzy em “O Outro Lado do Paraíso” e se preparando para ser Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, Ellen Rocche mostrou sua ótima forma durante a nova campanha da Pit Bull Jeans, referência em jeanswear e especializada em modelos que evidenciam a silhueta feminina, realizada em Nova Iorque.
Ellen posou com os looks atuais e ousados da marca nos principais pontos turísticos da cidade que nunca dorme, como a Times Square, Ponte do Brooklyn e Empire State Building, o que causou certo frisson nestes locais.
Além de ser conhecida como a Capital do Mundo, a escolha das fotos por Nova Iorque se deve a uma nova estratégia da Pit Bull Jeans, que foca parte do seu investimento nos Estados Unidos, onde possui 40 lojas multimarcas, uma franquia e recentemente inaugurou um Centro de Distribuição em Miami e um e-commerce exclusivo.
Sobre a Pit Bull Jeans
Com 20 anos de história, a Pit Bull Jeans é a realização do sonho do empresário Marcelo Torquato. O que no começo era uma loja multimarca hoje é uma grande confecção, com lojas próprias e, agora, com um centro de distribuição em Miami (EUA), ingressando em um dos maiores mercados do mundo. Sua obstinação por um produto diferenciado e de qualidade faz com que a marca supere as expectativas de parceiros e clientes. A prova do sucesso da Pit Bull Jeans não está somente em suas vendas, mas também nas redes sociais. Sua fanpage no Facebook possui 12 milhões de seguidores e é a maior do Brasil no segmento moda.