Linhas Essential, Experience e Expert chegam para facilitar a escolha para o consumidor e apresentam novos modelos com mesa de vidro
A Electrolux, marca líder de eletrodomésticos no Brasil, ampliou seu portfólio de fogões, incluindo modelos com mesa de vidro, e a partir de agora passa a classificá-los em categorias direcionadas para diferentes perfis de consumidores. As novas linhas Essential, Experience e Expert apresentam características e benefícios adequados aos hábitos e rotina de quem cozinha. E para saber qual é a melhor opção, uma plataforma on-line desenvolvida pela Electrolux vai auxiliar na decisão pelo fogão ideal por meio de perguntas direcionadas.
Para aqueles que cozinham frequentemente, a linha Essential possui modelos com mesa de alta potência que garantem cocção rápida e, ainda, conta com opções de forno tamanho família. Com tripla chama e mesa de vidro, as opções da Experience são ideais para quem deseja mais sabor em cada detalhe e gosta de experimentar receitas e descobrir novos temperos. Já para os especialistas que buscam a excelência do sabor, a linha Expert traz modelos de duplo forno para preparos de receitas simultâneas e ainda diferenciais exclusivos como o Food Sensor, cuja função é alertar o ponto ideal do alimento preparado.
Com o lançamento das novas categorias, a Electrolux passa a oferecer opções adequadas às necessidades e aspirações de seus consumidores no preparo das refeições. “O objetivo é garantir a melhor experiência para cada uma dessas pessoas e ajudá-las na melhor escolha. Alguns preferem preparar algo prático e rápido, outras gostam de se aventurar em novas receitas e, existe ainda, os apaixonados por uma gastronomia mais sofisticada e preparada com diferentes ingredientes. Para cada perfil, a Electrolux oferece a melhor opção.”, reforça Andreza, Gerente de Marketing de Major Appliances da Electrolux,
Tudo isso conta com o apoio da ferramenta on-line que, por meio de filtros de decisão, disponibiliza questões técnicas e comportamentais, como frequência de uso, tipo de receitas, tamanho da cozinha, adaptação de embutir ou piso, número de queimadores e cor, por exemplo. Ao final da pesquisa interativa, é possível conhecer os modelos de fogões mais indicados para cada perfil.
A campanha de lançamento é assinada pelas agências Artplan e Vitrio, disponível nas plataformas da marca e digitais. Em breve, o consumidor também poderá ver materiais da campanha nas maiores redes de lojas varejistas em todo o Brasil.
Para conhecer a nova plataforma e as linhas de fogões Essential, Experience e Expert, http://loja.electrolux.com.br/escolhaseufogao e http://loja.electrolux.com.br