Com produção da Premium Entretenimento, o show digital será transmitido no canal oficial do artista no Youtube, no dia 20 de fevereiro. Além de Vintage Culture, um dos maiores artistas do cenário eletrônico da atualidade, apresentação contará com performances especiais com artistas locais

Com a ausência do Carnaval em 2021 e a necessidade de levar alegria e a grandiosidade do Camarote Salvador para o seu público, a Premium Entretenimento, agência idealizadora e produtora do festival, sentiu a necessidade de produzir uma ação que conectasse a marca com seus fãs, que há 20 anos é reconhecido como melhor evento de Carnaval do Brasil. No próximo dia 20 de fevereiro, às 16h, o Camarote transmitirá um show exclusivo de Vintage Culture, no canal oficial do artista no Youtube, de dentro de um veleiro em movimento, na Baía de Todos-os-Santos, um dos lugares mais emblemáticos da Bahia e do Brasil. O percurso da embarcação passa por pontos, como: Farol da Barra, Porto da Barra, Gamboa, Bahia Marina e o Forte de São Marcelo.

Atrelado à cenografia natural da segunda maior baía do mundo, o show combina o eletrônico com a sonoridade e alguns movimentos culturais baianos. Além de Vintage culture, artista arrojado, inovador e presente em várias edições do Camarote Salvador, a apresentação conta com a Banda Didá, grupo de percussão feminino reconhecido internacionalmente por trazer empoderamento para mulheres negras de Salvador. Além disso contará também com a participação de um grupo de street dance e a Orkestra Rumpilezz, regida pelo reconhecido maestro Letieres Leite.

O objetivo da ação digital não é suprir o Carnaval, no entanto, a missão é levar leveza, alegria e aquela sensação de saudade de estar no Carnaval de Salvador. “O Carnaval é um estado de espírito, aquela pausa na vida que abre espaço para as fantasias, para o irreverente e lúdico. Queremos proporcionar ao nosso público não apenas um show, mas uma experiência memorável. Teremos duas horas de um set do Vintage em movimento, passando por várias paisagens da Baía de Todos os Santos, intercalado com ações de movimentos culturais filmadas em pontos inusitados de Salvador“, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora da Premium Entretenimento. A iniciativa conta com a parceria de Absolut, Beefeater, Chivas, além de Red Bull e Tônica Antarctica.

E, já de olho no próximo Carnaval, o Camarote Salvador projeta um evento histórico em 2022. “Inovação sempre fez parte da nossa entrega e da nossa marca. No entanto, acredito que o grande diferencial no próximo ano será a energia das pessoas depois desse longo período de isolamento. Sem dúvida, será o melhor carnaval de todos os tempos”, conclui Luciana.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.