Chamado de Light Flow, o tênis tem numeração até o 35, ideal para atender crianças de até 10 anos

Há quem diga que calçados de luz são focados para as crianças menores. Mas com a mudança de hábito de consumo e o crescimento evoluído dos pequenos, o produto passou a ser desejado também por crianças maiores. Para atender a lista de desejos e uma demanda do mercado, a Calçados Bibi lançou no primeiro trimestre de 2021 o Light Flow, um modelo de calçado com tecnologia de luz no solado, ideal para quem calça até o 35.

Nas lojas desde março, os calçados da linha Light Flow, que custam a partir de R$ 249, se tornaram os queridinhos da garotada. Em maio deste ano, por exemplo, os modelos ficaram em sexto lugar no ranking de vendas da marca, e hoje é a linha mais vendida das lojas. Confortável e prático, um dos modelos é feito em knit para trazer mais leveza e facilidade para o calce, o outro conta com um elástico para substituir o cadarço, que traz mais modernidade ao calçado. E, de olho nas tendências mundiais da moda, alguns modelos contam tem uma placa translúcida na lateral que proporcionam contemporaneidade ao look dos pequenos.

“A chegada do produto está sendo um sucesso. Atender a demanda por calçados de luz com numerações maiores nos permitiu calçar as crianças que já não são tão pequenas, e estão entrando na faixa infantojuvenil. Os produtos com luz no solado da Bibi contam com uma tecnologia de aplicação de LED blindada na sola, que piscam com o impacto dos pés com o chão. Em uma versão mais descolada, é uma opção versátil para compor os looks do público infantil”, comenta a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

Sempre atenta ao conforto, praticidade e segurança dos pequenos, os calçados da Bibi contam com a tecnologia Fisioflex, que é como andar descalço. A palmilha permite o desenvolvimento e estímulo natural dos pés. Além disso, todos os modelos da marca são livres de substâncias tóxicas que podem ser prejudiciais à saúde. Atualmente, a Calçados Bibi conta um e-commerce próprio e mais de 130 unidades espalhadas pelo Brasil e na América Latina, além de ser parceria de mais de 3.500 lojas multimarcas. Para alavancar ainda mais as vendas da linha, a Bibi promoveu uma live shop para que as mamães e os papais possam conhecer ainda mais sobre o produto, disponível em diferentes cores. As lives shops surgiram durante a pandemia para facilitar o acesso dos consumidores à vitrine de produtos das marcas. Realizada em 10 de junho, a live sobre o Light Flow foi feita simultaneamente em todas as redes sociais de lojas da Bibi no Brasil e alcançou milhares visualizações no decorrer da apresentação. E este tipo de iniciativa não para por aí: A Bibi tem um calendário programado de transmissões para apresentar todas as novidades da marca.

Mais informações sobre a Bibi
https://www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344
Instagram: @bibi
Facebook/Bibi

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.