Ação faz parte da campanha de marketing desenvolvida pela GUT para a unidade de Veículos, Imóveis e Serviços Brasil da companhia. O valor arrecadado com a venda do veículo e o cachê do jogador serão destinados a ONG Gerando Falcões

A nova campanha do Mercado Livre, desenvolvida pela GUT, conta com a participação do atleta Daniel Alves. O meia e lateral-direito do São Paulo F.C. está anunciando seu Mini Cooper na seção de classificados do Mercado Livre. O automóvel é totalmente customizado à la “Dani Alves” e está bordado com o autógrafo do jogador no banco do motorista.

Por conta dessa ação, será possível adquirir o carro de um dos maiores atletas da atualidade, que ainda por cima, tem um estilo único. “Essa campanha mostrará ao público que é possível encontrar todo tipo de veículo no Mercado Livre, até mesmo de um grande astro do futebol. Dani Alves, com sua proximidade do público, irá provar como é simples e vantajoso comprar e vender automóveis pela nossa plataforma”, explica o Diretor de Marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços Brasil do Mercado Livre, Luis Paulo dos Santos.

“Dani Alves volta e meia está no olho do furacão da cultura pop, seja pelo seu futebol, pelo seu jeito único de se vestir ou pelo seu lifestyle Good Crazy, como ele mesmo se define. E como Dani também é apaixonado por carros, fez total sentido convidá-lo para protagonizar uma ação que tem como objetivo posicionar o Mercado Livre Classificados como o lugar ideal para vender e comprar todo tipo de carro”, finaliza Bruno Brux, ECD da GUT.

O Mini Cooper ficará disponível a partir do dia 21 de outubro, pelo link http://lista.mercadolivre.com.br/_Loja_dani-alves, pelo valor de R$ 179.990,00. O valor arrecadado com a venda do veículo e o cachê do jogador serão doados para a ONG Gerando Falcões.

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, a fintech Mercado Pago, Mercado Envios, Mercado Livre Veículos, Imóveis e Serviços, Mercado Livre Publicidade e Mercado Shops. O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 51,5 milhões de usuários ativos e mais de 11 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, 16 vendas são realizadas na plataforma. Ao todo, são quase 290 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em aproximadamente 1.500 categorias e subcategorias de produtos. Vencedor em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, do “Prêmio Top of Mind DataFolha”, categoria Site de Compras, o Mercado Livre no Brasil é líder em tráfego entre os sites de varejo, com cerca de 52 milhões de visitantes únicos/mês, segundo a Similar Web (dados de jul/20), ferramenta referência para o mercado de tecnologia e inovação.

Sobre a GUT

A GUT é um ecossistema de criatividade, inovação e vontade de comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a agência desenvolve campanhas arrojadas e com incrível potencial de fazer parte da cultura, gerar conversas e viralizar. Entre os planos da GUT estão o de ser “a agência mais criativa do mundo”. Dentre seus principais clientes estão Mercado Livre / Mercado Pago, Popeyes, Chocolates Nestlé, Skol, Domino’s Pizza e QuintoAndar.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.