Durante o mês de outubro, a cliente que adquirir a peça contribui com as ações da Associação para apoiar mulheres com câncer de mama
A batalha contra o câncer de mama é difícil para todas as mulheres que recebem o diagnóstico e seus familiares. Pensando em contribuir com quem auxilia no tratamento destas pacientes, a Dalitz Joalheiros do Park Shopping Barigui, lançou uma joia exclusiva para o mês de outubro, com os lucros revertidos para a Associação Amigas da Mama.
Serão comercializadas 100 unidades da peça desenhada exclusivamente para a campanha, durante o mês de outubro. “O intuito da campanha é a conscientização sobre o autocuidado, as mulheres que adquirirem a joia terão um lembrete a mais para realizarem a prevenção da doença”, conta Larissa Dalitz, sócia-proprietária da loja.
De acordo com os dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), a estimativa é que sejam diagnosticados 3.650 novos casos de câncer de mama no Paraná em 2023. Esses números acendem um alerta sobre a doença e reforçam a necessidade da prevenção e do autocuidado. Maria Aparecida Rodrigues dos Santos, presidente da Amigas da Mama, conta que a campanha precisa estar em destaque sempre, para evitar números como esse. “Precisamos reforçar o tema todo ano, para que as mulheres lembrem da importância do autocuidado”, comenta.
A joia de prata 925 com banho de ouro rosê será vendida pelo valor de R$210,00, durante todo mês de outubro na unidade da Dalitz no Park Shopping Barigui e no site. “Estamos muito animadas com a parceria com a Amigas da Mama e esperamos que esta ação possa ajudar muitas mulheres que estão na difícil batalha contra o câncer”, finaliza Larissa Dalitz.
Sobre a Dalitz:
A Dalitz Joalheiros existe desde 1978, com objetivo de ampliar as vendas das joias exclusivas criadas por Werner Emílio Dalitz, que sempre buscou a excelência e exclusividade em suas peças. Hoje a unidade do Park Shopping Barigui trabalha com os mesmos princípios do início da marca, com uma curadoria excepcional e a maturidade de quem está há mais de 40 anos no mercado.
Crédito foto: Patrícia Amancio