- A 40ª unidade da rede chega ao Shopping Curitiba com investimento de R$ 1,5 mi; são 5 mil itens com preços entre R$ 4,99 e R$ 59,99
- Presente em 26 países, a companhia tem um faturamento global de US$ 8 bilhões e mais de 4,5 mil lojas; no Brasil ela está desde 2012
- Loja da capital paranaense será a sétima de 2018 a ser inaugurada; antes ela já desembarcou em três novas cidades do interior de SP
No dia 15 de novembro, às 13h, a Daiso Japan (www.daisojapanbrasil.com.br), maior rede de variedades japonesas no Brasil, inaugura sua 40ª unidade no país, a primeira fora de São Paulo. O local escolhido é o Shopping Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 2.300, no Batel, em Curitiba (PR). A loja, no primeiro andar (Piso L3), ao lado da Farmácia Nissei, tem 300 m² e aproximadamente 5 mil itens. Ao todo, a empresa investiu R$ 1,5 milhão na unidade.
A Daiso é a maior rede de variedades do Japão desde 1972. Presente em 26 países, como Japão, Tailândia, China e Estados Unidos, a companhia tem um faturamento global de US$ 8 bilhões e mais de 4,5 mil lojas. No Brasil, a empresa atua desde 2012 com unidades no Estado de São Paulo. A do Shopping Curitiba será a sétima de 2018 a ser inaugurada com 20 dos quase 600 colaboradores da empresa. Antes já entraram em operação as lojas do Shopping ABC (Santo André/abril), Pão de Açúcar Jabaquara (São Paulo/junho), Shopping SP Market (São Paulo/julho), Center Vale Shopping (São José dos Campos/julho), Pátio Limeira Shopping (Limeira/agosto) e Shopping Santa Úrsula (Ribeirão Preto/setembro).
Com lâmpadas de LED, em um ambiente claro e amadeirado, a Daiso Japan aposta em uma experiência de compra que aproxime seus clientes, cada vez mais, da cultura japonesa. “Curitiba é muito estratégica para nossa operação porque será nosso termômetro de expansão para outros Estados. Então, tudo foi pensando para que nossos clientes façam uma boa experiência de compra e consigamos, com isso, mostrar um pouco mais sobre a cultura daquele país”, conta Reginaldo Paulista, gerente-geral da rede no Brasil. O executivo ainda explica que entre os motivos pela escolha da cidade é para que a rede possa testar seus processos que envolvem logística, tributação diferenciada, legislações, entre outros.
Como ocorre tradicionalmente nas inaugurações da companhia, os cem primeiros clientes ganharão brindes da marca. Os valores dos produtos da Daiso Japan variam entre R$ 4,99 a R$ 59,99. “Os nossos produtos facilitam a vida dos brasileiros tanto na cozinha quanto em viagens. São aproximadamente 5 mil artigos diferentes, inovadores, divertidos, interessantes e criativos que trazem um pouco da cultura japonesa para os brasileiros”, conta Paulista.
SERVIÇO
O quê: Inauguração da Daiso Japan
Local: Shopping Curitiba (Piso L3 – 1º andar)
Quando: Dia 15/11 às 13h
Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Batel, Curitiba
Sobre a Daiso Japan (www.daisojapan.com.br)
A Daiso Japan é a maior rede de variedades do Japão desde 1972. Com unidades no Japão, Tailândia, China, Estados Unidos, entre outros países, a companhia japonesa tem um faturamento global de US$ 8bilhões e 4,5 mil lojas. No Brasil, a empresa atua desde 2012. Atualmente, são mais de 30 lojas próprias em São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Campinas, Barueri, Osasco, Taboão da Serra, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Limeira e São José dos Campos e também nos Supermercados Hirota e Pão de Açúcar Jabaquara. A Daiso investe em parcerias com empresas e produtos próprios para o mercado brasileiro.