Os modelos, resultado da fusão entre a inovação da marca japonesa e a versatilidade da marca de calçados, estarão disponíveis a partir de 16 de setembro

A Crocs se juntou à BEAMS, uma das marcas de streetwear mais inovadoras do Japão, para uma novidade que alcança solos brasileiros pela primeira vez. Nesta temporada, a parceria estreia duas novas silhuetas que prometem redefinir os conceitos de estilo.

Prestando homenagem a um clássico da moda estadunidense — a atemporal jaqueta de couro —, o BEAMS x Classic Clog apresenta texturas elegantes semelhantes ao couro e possui um cabedal adornado com zíperes que capturam a essência da atitude robusta, porém refinada. Além disso, o modelo possui pequenos botões prateados e oferece a possibilidade de personalização com Jibbitz™ de spikes.

BEAMS x Classic Clog

Já o BEAMS x Dylan Clog é inspirado pelo “sukajan”, a icônica jaqueta bomber japonesa conhecida por seu bordado sofisticado e design vibrante. Este modelo possui um cabedal acolchoado exibindo uma figura de tigre como símbolo cultural, tornando-o uma peça de destaque em qualquer guarda-roupa.

BEAMS X Dylan Clog

Os novos calçados poderão ser adquiridos pelo valor de R$449,00 a partir de 16 de setembro através do app oficial da marca, além de lojas parceiras como Guadalupe, Sunika e Your ID.

Sobre Crocs, Inc.

A Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX), com sede em Broomfield, Colorado, é líder mundial em calçados casuais e inovadores para todos, combinando conforto e estilo com um valor que os consumidores conhecem e apreciam. As marcas da empresa incluem Crocs e HEYDUDE, e seus produtos são vendidos em mais de 85 países através de canais de atacado e diretamente ao consumidor. Para mais informações sobre a Crocs, Inc., visite investors.crocs.com. Para saber mais sobre a Crocs Brasil, visite o site oficial www.crocs.com.br ou siga no Instagram www.instagram.com/crocsbrasil.

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.