atura, líder em perfumaria no Brasil¹, transformou o exclusivo  e nunca antes utilizado no mercado – óleo natural da preciosa Rosa Alba de Konare, na Bulgária, em um perfume surpreendente

No entorno dos campos de rosas na Bulgária, no exclusivo terroir de Konare, estão as rosas Alba que abraçam as plantações das rosas damascena, ajudando a protegê-las com a sua poderosa presença, em uma relação perfumada de cuidado e beleza. Foi nesse ambiente que a Natura, líder absoluta em perfumaria no Brasil¹, encontrou a inspiração perfeita para criar uma nova marca de perfumaria, que traz ineditismo e modernidade na representação das potencialidades do feminino.

O perfume chega ao mercado envolto de muita elegância e exuberância, com o óleo natural de uso exclusivo da Natura, nunca antes utilizado por nenhuma outra perfumaria no mundo. O terroir de Konare garante que somente o solo e o clima dessa região produzam a Rosa Alba: uma rosa branca com perfume potente e único. Por trás da criação, estão Veronica Kato, perfumista exclusiva in house da Natura, em parceria com o renomado perfumista francês Jean Christophe Herault, da IFF (International Flavors and Fragrances), responsável por fragrâncias memoráveis da perfumaria mundial.

Todo esse encanto olfativo se traduz na combinação do puro óleo da rosa Alba de Konare, na Bulgária, com a cremosidade da flor do mel, as notas suculentas de lichia e o conforto do sândalo e do patchouli, que dão origem a um eau de parfum elegante e feminino — uma releitura moderna do clássico caminho floral. O resultado é uma perfumação potente, que dura o dia inteiro, com alta fixação e uma explosão de perfume. Com um design sofisticado e orgânico, o frasco traduz nos detalhes do seu fundo camadas que simbolizam essa rosa, flor majestosa e icônica.

Para Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing e líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon, a liderança absoluta da perfumaria Natura no mercado é resultado do investimento em tecnologia, inovação e pesquisa, que, além de consolidar ainda mais seu vanguardismo, dá luz a produtos exclusivos e de alta qualidade aos seus consumidores. “O que podemos dizer é que a Natura se mantém em um caminho de sofisticação e qualidade importantes, garantindo diferenciação ao utilizar o melhor dos ingredientes que temos no Brasil, mas também explorando a inovação e a exclusividade do mercado internacional. Dessa forma, tangibilizamos nossa criatividade em perfumes incríveis e que ganham destaque entre o público, como já tem sido com Natura Aura Alba”, ressalta.

“Essa fragrância tem uma composição única, muito exclusiva, que ao mesmo tempo em que traz leveza, pureza e frescor, também expressa potência e elegância, um contraste muito rico que está presente em cada nota. É uma composição que traz, logo na saída, um toque frutado e tem em seu corpo um floral bem opulento e envolvente”, comenta Verônica Kato, perfumista exclusiva in house da Natura.

Com valor de R$324, Natura Aura Alba estará disponível a partir do dia 26 de março em todos os canais de venda da Natura, incluindo Consultoras de Beleza, e-commerce, lojas físicas e franquias.

Mais sobre a fragrância

Eau de Parfum Natura Aura Alba (75ml) – R$ 324,00

Surpreenda-se com o eau de parfum, com o inédito e exclusivo óleo natural da preciosa Rosa Alba de Konare, na Bulgária, combinado com a cremosidade da flor do mel, as notas suculentas da lichia e o conforto do sândalo e do patchouli. Um perfume floral, elegante, moderno e potente.

¹Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e

Penetração | Total Canal | Período: FY2024 | Total Brasil l Categoria: Perfumaria

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.