Para a estação fria, a grife lança em suas linhas para os públicos teen e tween: peças diversificadas feitas com modelagem comfy, detalhes bem trabalhados e um mix de materiais nobres
Nos lançamentos para o inverno 2020, a FRUTO vai muito além das tendências da moda, e aposta na sofisticação, leveza e conforto em criações exclusivas que abordam temas conceituais dentro de uma pluralidade de inspirações.
Para o público teen, a cantora Laura Schadeck estampa as novidades da estação mais fria do ano. E referências esportivas centradas no universo do boxe são o tema da linha. Tanto que leva o nome “Fearless Girl” que mostra peças que primam pela força caraterística da modalidade de combate através do jogo de contrastes entre o justo e o solto, o volume e a silhueta marcada. Além da mistura perfeita de materiais sofisticados como os paetês e veludos e os versáteis como o denim e moletom que reafirmam a proposta diversificada do street style dos ringues mundiais. Destaques para os shorts boxers, macacões, top cropped e blusas com capuzes que traduzem o lifestyle das esportistas que não deixam de lado o glamour na hora da competição. Enquanto que a paleta de cores destaca a ostentação dos opostos tendo como base os tons mais neutros com os clássicos preto e branco combinados aos flashes de cores energéticas como o vermelho e os vibrantes: amarelo, laranja e mostarda. Para completar o senso híbrido dessa linha, há a união harmônica dos listrados e xadrezes que reafirmam a forte personalidade e irreverência do tema esportivo.
Na coleção destinada aos tweens – a FRUTO4U, a estrela da campanha é a modelo e influencer Ana Clara Luz. Já as diretrizes da linha também traçam inovações com diferentes modelos, detalhes bem trabalhados e um mix de materiais nobres e práticos. Intitulada “Neon Ligths”, a linha apresenta peças também com pegada esportiva pautada na essência comfy da marca e no style cool de célebres ícones mundiais do rock. Influências que aparecem em cada construção no decorrer da linha. Conjuntos, vestidos, pantacourts, jaquetas com modelagens fluidas e estampas panfletárias expõem mensagens divertidas e desenhos que exibem o DNA despojado da marca. Também eclética, a cartela de cores sustenta sínteses fortes e metálicas que rompem com o minimalismo e vão de acordo com os anseios exigentes das pequenas it girls.
Sobre a BRB FASHION BRANDS
Presente no mercado há 26 anos, a BRB FASHION BRANDS é detentora das grifes: Fruto (teen), Fruto 4U (tween) e a Ninali (infantil). Sempre focado na inovação contínua de suas criações, o grupo figura como uma das principais empresas do segmento infanto-juvenil. Para manter esse perfil, a equipe de estilo das marcas mergulha nos universos de seus públicos através de constantes pesquisas de mercado e visitas nos principais polos de moda do mundo. Tanto reconhecimento que a companhia, que tem unidade têxtil em Blumenal (SC), distribui para todo o território nacional através das vendas de seu e-commerce e representantes espalhados em importantes localidades.