A coleção Outono Inverno 2023 da Carolina Herrera assinada por Wes Gordon foi inspirada na dicotomia de disciplina e grandeza encontrada em ‘Sissi’, a imperatriz Elisabeth da Áustria
Uma figura deslumbrante com sua própria agência que não tinha medo de quebrar as regras e se destacar, Sissi serve como ponto de partida para esta temporada, anunciando o abraço sem remorso da beleza e do drama. A rigidez da corte dos Habsburgos, em contraste com a liberdade e o romance que Sissi buscou, informa o senso de disciplina misturado com exuberância e grandeza em toda a coleção.
Vestidos com decotes de retrato e dobras espirais românticas colocam a mulher Carolina Herrera no centro das atenções, conquistando a corte. A paleta de cores vivas em tons de joias é baseada em texturas suntuosas de veludo e tafetá em preto, dourado em bordados dourados. As listras geométricas ocupam o centro das atenções em uma miríade de construções meticulosas, separações de malha e drapeados.
Peças para o dia, como a camisa de algodão branco Carolina Herrera ou o vestidinho branco de tweed de lantejoulas, conferem à mulher uma presença inegável. A opulência não precisa prejudicar a facilidade e a modernidade. Um vestido de malha até o chão é adornado em cristais Swarovski tonais que brilham na luz suave. Um vestido arrebatador na forma de um dramático anoraque com capuz é modelado em chine decadente, feito com fios estampados em urdidura em roxo profundo e verde esmeralda. A mulher Carolina Herrera se transforma em uma imperatriz moderna nesta temporada, celebrando sua apreciação descarada da beleza e do glamour, como Sissi séculos antes dela.
Carolina Herrera Fall 2023 Collection By Wes Gordon
Styling Marie Chaix
Production KCD Worldwide
Makeup Lauren Parsons
Hair Jimmy Paul
Casting Rachel Chandler
Music Frédéric Sanchez
Runway Imagery https://bit.ly/HerreraFW23Images
@CAROLINAHERRER