A Coach desfilou sua coleção outono 2024 com um desfile na The James B. Duke House

A próxima revelação da visão de herança do Diretor Criativo Stuart Vevers, reimaginada pela geração de hoje, a experiência re-contextualizou o autêntico legado nova-iorquino e os códigos de luxo da casa através das lentes da autoexpressão.

Evoluindo ainda mais a visão de Vevers do classicismo americano justaposta à atitude jovem da contracultura, o outono de 2024 introduziu arquétipos de herança em couro, jeans e algodão, para oferecer uma declaração sobre a beleza e o valor das roupas com caráter e uma história. No vestuário exterior, a marca continuou a desenvolver ícones da casa, como o trench coat e as jaquetas de couro e shearling, ao mesmo tempo em que introduziu uma reinterpretação da jaqueta cardigan em materiais desgastados retirados de roupas de trabalho. Além disso, a casa explorou alfaiataria e silhuetas de vestidos, apresentando jaquetas e calças de smoking, contrastando com moletons colegiais e blazers escolares bordados sob medida com escudos exclusivos da Coach e as iniciais e sobrenomes das modelos que desfilaram.

O outono de 2024 continuou a se basear no Coach (Re)Loved, seu programa para explorar o artesanato circular que dá uma segunda vida às bolsas e materiais Coach pré-amados, introduzindo peças de jeans, couro e shearling feitas de materiais de segunda mão, costuradas em novos designs. Além disso, a casa reinventou vestidos de festa de tafetá em tops e saias com um toque de contracultura. Também como parte da visão de Vevers de redefinir o artesanato através das lentes da sustentabilidade e da circularidade, a casa continuou a trabalhar com materiais regenerativos em toda a coleção, estabelecendo novos padrões para os materiais do dia a dia.

Em artigos de couro, a Coach apresentou sua coleção nova-iorquina, estreando a bolsa Brooklyn e o Empire Carryall nos couros icônicos da casa, trazendo proporções divertidas às silhuetas legadas. Também introduziu uma nova iteração da bolsa Tabby, a Times Square Tabby, em napa lavada e veludo. Os looks foram finalizados com amuletos inspirados nos souvenirs nova-iorquinos, incluindo estatuetas do Empire State Building e da Estátua da Liberdade, táxis amarelos e cartões postais com mensagens personalizadas escritas para cada modelo.

“Minha visão para o outono era explorar os arquétipos dos códigos de luxo, re-contextualizados através do espírito progressista de Nova York hoje”, disse Vevers. “Inspirei-me na cidade como cenário de histórias de amor antigas e novas, da tensão entre o romântico e o pitoresco e o real e espontâneo que é único aqui. Abraçar e celebrar texturas usadas pelo amor e materiais reaproveitados é fundamental para esta visão. Para nós, trata-se de encontrar alegria e propósito em estar presentes e defender a forma como a próxima geração está a redefinindo o património à sua própria maneira.”

Realizada na James B. Duke House, no Upper East Side de Nova York, a apresentação deu vida à visão de Vevers por meio da decoração Coach inspirada nos arquivos, em contraste com a atitude da coleção e dos modelos de rua. Enfatizando a intimidade e os espaços onde todos são livres para se expressar, o desfile ofereceu aos convidados uma visão da coleção na primeira fila e imaginou um “Coach Club of New York City”, juntamente com carteiras de identidade preenchidas pela Família Coach quando eles entraram no Casa, Lar. A trilha sonora trazia versões de “Moon River”, incluindo novas composições do diretor musical Fabrizio Moretti do The Strokes.

Uma seleção selecionada de peças do outono de 2024, incluindo a bolsa Brooklyn e pronto-a-vestir com o motivo do laço da coleção, bem como uma série limitada de bolsas Coach (Re)Loved aprimoradas pintadas com motivos icônicos Coach e Nova York, estão disponíveis para comprar agora online e no Coach SoHo e Coach House na Quinta Avenida.

About Coach

Coach é uma casa de moda global fundada em Nova York em 1941. Inspirada na visão do Diretor Criativo Stuart Vevers e no espírito inclusivo e corajoso de sua cidade natal, a marca fabrica coisas lindas, feitas para durar – para você ser você mesmo.

Coach é uma marca da Tapestry, Inc. A Tapestry está listada publicamente na Bolsa de Valores de Nova York sob o código TPR.

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crédito fotos: Isidore Montag

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