Obra escrita em 2014 por Melissa Tobias menciona pandemia viral que já impactou centenas de milhares de pessoas em 2020
O Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação da América Latina, registrou, em cinco horas, recorde de vendas na plataforma com o livro “A realidade de Madhu”, escrito por Melissa Tobias. A publicação menciona uma pandemia viral acontecendo em 2020.
“Apesar de ser uma história fictícia, o livro mescla espiritualismo com previsões quase proféticas que nos fazem encarar tudo o que está acontecendo sob uma outra ótica”, diz Ricardo Almeida, CEO do Clube de Autores.
O romance de ficção científica conta a história de Madhu, que é abduzida por uma nave intergaláctica. Ela faz amizade com uma alienígena e conhece um androide que abala seu coração, ensinando-a lições que mudarão sua vida para sempre. O papel de Madhu, então, passa a ser o de semear a Terra e gerar uma nova realidade.
Escrito em 2014, o livro ganhou as redes e caiu no gosto popular principalmente depois da pandemia do Coronavírus por tangenciar o tema de maneira quase profética. Em um dos seus trechos, personagens que vivem no ano de 2035 comentam a morte de bilhões de pessoas no mundo após uma pandemia viral que teria acontecido no ano de 2020.
“Essa é uma das maravilhas da publicação independente”, complementa Ricardo. “Somente com esta porta escancarada a autores de todo o país é que se pode permitir acesso a visões de mundo fundamentais para o entendimento de fenômenos que vão desde a nossa vida cotidiana até essa espécie de distopia em que estamos mergulhados há semanas.”
Sobre o Clube de Autores
O Clube de Autores é a maior plataforma de autopublicação da América Latina. Hoje, a plataforma on demand, representa cerca de 23% de todos os livros publicados no Brasil no último ano. Além disso, oferece uma gama de serviços profissionais para os autores independentes que pretendem crescer e se desenvolver no mercado de literatura. A empresa, comandada por Ricardo Almeida, fechou o ano de 2019 com uma rentabilidade 50% maior do que no ano anterior.