O projeto, desenvolvido em conjunto pela Abrasce e Abraplex, tem como objetivo movimentar o setor de exibição e será válido nas próximas duas quartas-feiras em todo o Brasil

Pensando em novas formas de mostrar para o público que já é hora de voltar a frequentar os cinemas (com toda segurança), a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex) se uniram e criaram a campanha “Cinema é 10”, que vai garantir ingressos a R$ 10 para cinéfilos de todo o Brasil nas próximas duas quartas-feiras. A Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras do país e tem como foco principal proporcionar experiências únicas para seus clientes, já confirmou a adesão de todos os seus multiplex, espalhados de norte a sul do Brasil.

“Temos muita confiança de que os cinemas são seguros e que já é hora de retomar esse hábito tão importante para famílias de todo o país. Criamos alguns dos protocolos mais rígidos do mercado e hoje quem nos visita sempre deixa como feedback uma impressão positiva e tranquila. E é por isso que aderir à campanha é tão importante. Com isso vamos abrir a possibilidade para que mais pessoas voltem a assistir filmes nas telonas e vejam, com os próprios olhos, que adaptamos toda a jornada do cliente para que ele se sinta plenamente seguro dentro dos nossos estabelecimentos”, conta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Para quem quiser participar, é muito fácil. Basta escolher o filme e horário desejado, nos dias 20 e 27 de outubro, e realizar a compra do ingresso em qualquer cinema da rede Cinesystem ou pelo site www.cinesystem.com.br. Todas as entradas nesses dias sairão automaticamente por R$ 10,00. A Cinesystem hoje conta com 160 salas, distribuídas em 26 complexos, espalhados por 10 estados do Brasil.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.