Christian Louboutin celebrou o lançamento oficial de sua primeira coleção de óculos de sol e de grau com um evento exclusivo no The Nines, em Nova York

A nova linha é uma colaboração com a Marcolin, grupo italiano líder mundial em óculos, e apresenta nove modelos de óculos de sol em cores diversas e quatro modelos para óculos grau. A coleção traduz o DNA da marca em armações ousadas, cheias de personalidade e detalhes únicos.

Diane Kruger wearing Dolly LB0002

@dianekruge

Olivia Palermo wearing Miss Z and Loubi54 Mini

@oliviapalermo

Darren Barnet wearing Georges LB0006

@darrenbar

Chloe Flower wearing Bellarose and Dolly LB0002
@misschloeflowe

Francesca Scorsese wearing Miss Jane and Dolly LB0002
@francesca.scorses

Sobre a Christian Louboutin
Christian Louboutin fundou seu negócio no coração de Paris em 1991, inicialmente com uma coleção feminina, seguida por uma coleção masculina alguns anos depois, ambas reconhecíveis pela icônica sola vermelha envernizada. Em 2014, foi lançada a Christian Louboutin Beauté, e em 2022 a marca introduziu novas categorias dedicadas a crianças e pets. Com uma coleção prolífica de sapatos, artigos de couro e acessórios, Christian Louboutin agora conta com mais de 150 pontos de venda ao redor do mundo.

@louboutinworld

fotos: divulgação

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.