Peças incluem camisetas, moletons, bonés e outros itens exclusivos, que combinam a moda streetwear com a elementos da identidade rural
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a marca Desgosto uniram forças novamente para um lançamento inédito: uma coleção de roupas e acessórios inspirada no universo do Chico Bento. Com uma proposta inovadora, a parceria traz a identidade rural e autêntica do personagem às ruas brasileiras, combinando o carisma do interior com a estética urbana e irreverente da Desgosto, ressignificando a linha streetwear da marca.
Chico Bento é conhecido por representar a simplicidade, o respeito à natureza e os valores interiorano. A nova coleção traduz estas inspirações em peças como camisetas, moletons, bonés e outros itens exclusivos, que já estão disponíveis no e-commerce da marca e em lojas selecionadas.
“A parceria com a Desgosto permite levar ao público uma nova perspectiva do Chico Bento. Traz a essência orgânica do personagem conectado às tendências da moda urbana, conquistando, assim, novos espaços em diferentes territórios do País”, explica Marcos Saraiva, diretor-executivo da MSP.
Com estampas exclusivas e um design que equilibra diversão e atitude, a ideia da nova linha da Desgosto com a MSP é imprimir autenticidade e estilo, tendo como inspiração um dos personagens mais cultuados da cultura pop nacional. “A moda urbana sempre foi sobre contemporaneidade, identidade e conexão com a cultura popular. Trazer o universo rural do Chico Bento para o streetwear é mais do que uma colaboração; é a união de dois mundos genuínos que representam o estilo de vida brasileiro de forma única ” conclui Lucas Garcia, fundador da Desgosto.
Para conhecer a coleção, acesse www.desgosto.com.br ou acompanhe a marca no Instagram desgosto.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma das maiores e mais inovadoras empresas do setor de entretenimento, dona das principais propriedades intelectuais brasileiras, como Turma da Mônica e Chico Bento. Pioneira no ramo de licenciamento de personagens no Brasil, destaca-se em três segmentos de negócios principais: audiovisual, experiências e entretenimento, sendo responsável pela produção de histórias em quadrinhos, livros, animações, games, entre outros conteúdos que aliam criatividade e inovação a narrativas originais. Sua missão é divertir, inspirar e fomentar a cultura por meio de histórias que abordam temas universais, como a valorização da amizade, sempre mantendo seu compromisso com o estímulo à diversidade e à inclusão. Com um portfólio crescente de produções de sucesso em diversos meios e plataformas digitais, a MSP explora novas fronteiras do entretenimento, não apenas na adaptação de seus personagens a formatos inovadores, mas, também, na criação de projetos que dialogam de maneira única com o público contemporâneo de todas as idades. Empresa signatária dos WEPS (Princípios de Empoderamento da Mulher), plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global, é parceira do UNICEF e do WWF-Brasil, entre outras entidades reconhecidas internacionalmente.
foto: divulgação Desgosto