As oportunidades serão para as províncias de Ontário e Alberta
O Canadá irá anunciar uma nova feira de recrutamento para os interessados em morar no país. “Em breve, irá começar mais um processo seletivo para quem deseja trabalhar nas províncias de Ontário e Alberta. As oportunidades que serão oferecidas são principalmente nas áreas da saúde, tecnologia e serviços sociais. Os brasileiros interessados pelas oportunidades podem entrar em contato com a gente que iremos auxiliar em todo o processo na preparação do candidato”, destaca Daniel Braun, fundador da Meegra, plataforma com soluções de imigração.
Frequentemente as empresas canadenses buscam por profissionais brasileiros com pelo menos uma formação e que desejam trabalhar por lá. “As empresas canadenses contratam com frequência os brasileiros com pelo menos uma formação. Quem passar pelas etapas dos processos seletivos, já vai para o país com contrato assinado, sabendo quanto vai ganhar, os dias do pagamento no mês e com perspectiva de imigração para toda a família também imigrar para o Canadá”, afirma Braun.
O Canadá tem um mercado de trabalho diversificado e em constante expansão com oportunidades para diversas áreas de atuação. “O país valoriza a diversidade e a inclusão, reconhecendo a contribuição de imigrantes para o desenvolvimento econômico e cultural do país. Se você tem formação superior e ganha por volta de 4 mil reais no Brasil, mas sem perspectivas de carreira, no Canadá, a sua profissão é altamente remunerada e reconhecida”, finaliza Daniel Braun.
Para mais informações sobre a feira de recrutamento, entre em contato pelo Instagram do Daniel Braun: https://www.instagram.
Sobre a Meegra
A Meegra é uma plataforma que descomplica o processo de imigração.
A ferramenta é um guia completo para guiar quem deseja morar fora do país, em países como Canadá e Portugal, sem se preocupar com burocracia e papelada.
O fundador e presidente da Meegra, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.
Foto: divulgação