A Foxton celebra o amor na sua forma mais real nesse Dia dos Namorados. Com tema Modern Love, a marca convidou o casal Thaila Ayala e Renato Góes para estrelar a campanha e compartilhar sua história. Em seu manifesto para a data a Foxton acredita que o amor moderno é quando um relacionamento se desdobra diariamente em parceria, cumplicidade e muito amor.
Para o Dia dos Namorados a marca apostou numa seleção especial de peças com matérias primas tecnológicas como a jaqueta Dupla Face Quadriláteros, as overshirts formadas em fleece e o moletom sustentável. Na camisaria os destaques são as peças flaneladas com padronagem xadrez e as sobreposições com peças como parcas, camisa de couro e tricôs como o Copenhagen. A cartela de cores segue o mood invernal com tons como preto, verde militar, azul marinho, ocre e bordô.
FARM
A FARM traz para o mês de junho um coletivo de corações que estampam peças como colete de tricô, cropped, jeans, soutiens e calcinhas.
As grandes apostas da coleção são as silks com referências bem brasileiras de duplas inseparáveis como farofa com banana, feijão com arroz e queijo com goiabada e a samba canção que traz estamparia de cogumelos e corações. Para combinar o mix romântico de underwear a calcinha absorvente comfy da FARM em parceria com a Pantys agora traz a estampa Amô Amô.
Recco
Para celebrar o amor na época mais romântica do ano, a Recco lança sua campanha especial Ame outra vez. A marca de lingerie e loungewear que é referência no mercado desde 1979 aposta em peças para os casais ficarem juntinhos na data, em momentos íntimos com conjuntos de lingeries, babydoll e camisolas em renda e tule e cuecas como a boxer sem costura e também para os momentos de relax e descanso em clima de romance com os confortáveis pijamas, robes e sleep dress.
Nesse Dia dos Namorados nas compras acima de R$350 os clientes ganham uma lingerie especial. A ação e valida de 27/05 ate 12/06 ou enquanto durarem os estoques. www.recco.com.br