#PatchworkofCharacters
Para Primavera/Verão 2019, a Salvatore Ferragamo enriquece seu conceito Patchwork of Characters ao unir um grupo diversificado de pessoas para desfrutar da beleza da Itália, repleta de sol em pleno verão.
Sob a direção criativa de Paul Andrew e fotografada por Harley Weir, a campanha SS19 foi criada para ilustrar não apenas a coleção desta temporada, mas também os principais valores da maison.
Produzidos nos luxuosos jardins de uma propriedade privada perto de Roma, na região de Tuscia, a campanha retrata um grupo de amigos, vindos de diferentes partes do mundo, para se reunir e desfrutar dos prazeres do estilo de vida italiano. Nosso diversificado elenco de modelos – femininos e masculinos, de diferentes nacionalidades e faixas etárias – reflete a diversidade da clientela global da Salvatore Ferragamo. O interesse que os une é uma apreciação pelo refinamento inclusivo e discernimento sofisticado expressados através dos designs contemporâneos de Paul Andrew e Guillaume Meilland para Salvatore Ferragamo.
Os férteis jardins do local remetem à exuberante estampa de palmeiras vista em toda a coleção. O admirável cenário e o tema da união refletem a ênfase no famoso Gancini de Salvatore Ferragamo nesta temporada – os destaques incluem o novo monograma de Gancini em jacquards e sedas, bem como o logo Gancini metálico em sapatos, óculos e cintos.
Paul Andrew disse: “Com esta campanha, queremos celebrar o mundo da Salvatore Ferragamo e apresentar a textura e a dimensão das roupas e acessórios da temporada. Esta é uma coleção desenvolvida para ser elevada e refinada, mas também real e convidativa. Além disso, esta campanha não é uma fantasia ou sonho de moda: as belas imagens de Harley refletem o que sabemos ser verdade sobre Salvatore Ferragamo: é uma marca cuja história de inovação e sofisticação conquistou um público internacional que abrange ambos os sexos, quase todas as nações, e quase todas as faixas etárias. Isso é algo para nos orgulharmos.”