A Caché, marca que busca inspirar o cotidiano com feminilidade e trazendo uma energia única, nasceu da amizade entre a estilista Renata Mello e a especialista em estratégias comerciais Paula de Souza Aranha, unindo criatividade e expertise
Este ano, em celebração aos seus 2 anos, a marca inaugura sua primeira loja física, com projeto de Gigi Barreto. O ambiente conta com uma atmosfera acolhedora inspirada em tendas nômades de Botswana, recebendo as clientes para um momento intimista e super delicioso.
Com 15 anos de mercado, Renata Maia de Mello e Paula Rudge Souza Aranha criaram a marca Caché há dois anos, que até então era vendida no showroom e hoje, finalmente, terão loja própria no Shopping Iguatemi. A Caché (com “É”, pois foi abrasileirada a palavra que originalmente em francês quer dizer “escondido”), traz a mensagem de “ter bossa própria”: Ela tem caché, ou seja, a mulher tem bossa!
Renata é baiana, radicada há anos em São Paulo. Começou sua trajetória profissional fazendo bijuterias artesanais em Salvador, após abrir mão de uma promissora carreira na advocacia, sua formação. Na época, suas criações rapidamente caíram no gosto da turma mais badalada de São Paulo – e ela não parou mais. Na última década, liderou equipes de estilo de marcas famosas por suas linguagens autorais. Cheia de referências culturais, Renata traz agora para Caché todo seu frescor e charme criativo.
A mais perfeita tradução da sofisticação cool paulistana, Paula é formada em Comércio Exterior e acumula 17 anos de expertise à frente da área comercial de consagradas marcas brasileiras. Anfitriã gentilíssima, é mentora das estratégias comerciais da Caché, o que inclui fazer parte da curadoria das mais bacanas lojas multimarcas do Brasil.
Do encontro profissional de Renata e Paula pelos caminhos da moda, sete anos atrás, surgiu uma alegre amizade, que, agora, fortalece-se com a criação da Caché.