Campanha reforça mensagem do cuidado com a segurança e reúne dicas de viagens dentro e fora do Brasil

Cabify (www.cabify.com) lança neste mês um desafio para seus mais de 3 milhões usuários brasileiros. Por meio da #momimfinewithcabify, os usuários estão sendo convidados a postar fotos das férias e dar um recado para a família e amigos contando como chegaram seguros em seus destinos. As melhores fotos serão compartilhadas no perfil da Cabify no Instagram. A plataforma de mobilidade convidou o digital influencer mexicano Jonathan Quiñonez (@momimfine) para dar dicas sobre como aproveitar as férias por quatro países (México, Brasil, Espanha e Argentina). A campanha foi realizada pela equipe interna e pela agência The Marketing Arm.

Para Vanessa Souza, gerente de marketing da Cabify, a campanha traz pontos reconhecidos pelos passageiros e motoristas parceiros da marca de forma divertida. “Estamos trazendo a mensagem de segurança e qualidade há mais de um ano. Agora, trazemos uma nova abordagem para o período de férias e reforçando que é possível ter uma boa experiência de mobilidade em diversos países”, ressalta a gestora. No Brasil, o influencer Jonathan Quiñonez passará por São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Durante a ação, o perfil divulgará dicas de viagens e, irá convidar seus seguidores a aproveitar as férias com a Cabify com código de desconto de 100%, limitado a R$ 20,00, para 1 corrida dos novos usuários. Para usufruir do benefício, os novos usuários devem inserir o código FINEWITHCABIFY na aba de “promoções” do app – disponível para download nas versões Android e iOS. Os descontos são válidos até o dia 28 de fevereiro deste ano e é inválido para contas corporativas ou táxi.

O conversor do Word para HTML é a melhor ferramenta online gratuita para transformar documentos do Word, Excel, Google e qualquer outro documento para artigos da Web.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.