Sucesso de vendas, collab traz versões de peças icônicas que inspiram sofisticação e contemporaneidade de Patricia Bonaldi unidas com a versatilidade característica da C&A

A C&A apresenta sua mais recente colaboração com a PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi. Celebrando a quarta parceria entre as marcas, a coleção traz uma releitura contemporânea e sofisticada dos maiores sucessos da PatBO, como os jeans bordados, e uma abordagem que combina moda democrática e versatilidade, símbolos da C&A. As peças traduzem o lifestyle único da PatBO, abrangendo desde biquínis elaborados até calças e jaquetas que transitam com facilidade entre diferentes ocasiões.

Esta collab é uma verdadeira celebração das nossas marcas, um encontro entre o estilo sofisticado da PatBO e o universo versátil da C&A. Conseguimos unir nossas identidades para criar uma coleção que leva o melhor da moda às nossas clientes, com peças que traduzem feminilidade e elegância para todos os momentos”, afirma Mariana Prado, Gerente de Marketing da C&A.

Para celebrar o lançamento da coleção, as marcas realizaram um almoço para convidados na última segunda, 18, no Parador Renata, e ativações nas lojas conceito da C&A em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Recife. Os eventos contaram com a presença de influenciadoras e clientes apaixonadas pelo universo da moda e reforçaram a sinergia entre C&A e PatBO, destacando a quarta colaboração de sucesso entre as marcas.

De moda praia à festa, as peças apresentam uma grade de tamanhos que vai do PP ao GG, além de uma seleção diversificada de designs exclusivos. Entre os destaques estão vestidos fluidos, blusas com detalhes em renda e jeans bordados, que refletem o trabalho artesanal característico da PatBO, além de jaquetas leves e peças que combinam entre si.

“Estou muito empolgada em apresentar mais esta collab com a C&A. Acredito que conseguimos criar peças que combinam elegância e versatilidade. Como uma marca brasileira com reconhecimento global, é um orgulho revisitar nossos maiores sucessos”, comenta Patrícia Bonaldi, fundadora da PatBO.

A coleção, com preços que variam de R$69,99 a R$499,99, está disponível em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br).

Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. 

Sobre PatBO: A PatBO é uma marca fundada pela estilista Patricia Bonaldi, conhecida por sua fusão única de sofisticação, romantismo e modernidade. Com um olhar apurado para o design, a marca conquista cada vez mais admiradoras ao redor do mundo, sendo um dos maiores nomes da moda brasileira.

fotos: divulgação

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