Reconhecida pela qualidade das peças e atributos tecnológicos utilizados na composição de cada produto, marca inova em campanha inédita
A Track&Field, comprometida em impulsionar hábitos saudáveis e a busca constante pelo movimento, anuncia sua nova campanha, “By Track&Field”, que tem como objetivo explorar as tecnologias exclusivas e proprietárias, responsáveis por garantir a alta qualidade dos produtos.
Com linguagem tecnológica, a campanha dá protagonismo à marca, reforçando o posicionamento no território de inovação, com tecidos autorais que inspiraram diversas coleções sportswear dentro do segmento em combinação de alta performance e máximo conforto.
A campanha “By Track&Field” ganha vida através de vídeos 3D de produtos icônicos da marca com tecnologias proprietárias, que, como resultado, permitem máxima visualização de seus atributos, mediante a riqueza de detalhes, em experiência inovadora aos consumidores que acompanham a Track&Field.
Dividida em três momentos, “By Track&Field” foca, sobretudo, em três tecnologias: a linha Powercool, a tecnologia têxtil Thermodry e o tênis Aeris.
- Marca exclusiva Track&Field, a linha Powercool® foi desenvolvida em poliamida e elastano, o que proporciona mais flexibilidade, caimento perfeito, toque macio, além dos microporos que fazem o rápido transporte do calor e da umidade, garantindo sensação de pele seca e conforto térmico durante as atividades físicas.
- Uma das tecnologias que elevam sua prática de esportes para outro nível é a Thermodry®, mais uma tecnologia têxtil exclusiva Track&Field, desenvolvida com microfibra de poliamida e toque leve. Considerado ideal para a prática esportiva, a transpiração passa para fora do tecido mais rápido, garantindo conforto térmico e mantendo o corpo seco.
Além disso, possui acabamento antimicrobiano, que evita a proliferação de bactérias causadas pelo suor. Os produtos com essa tecnologia podem ser usados para qualquer tipo de atividade física e multiplicam a performance por aprimorar a mobilidade.
- O DNA do Tênis Aeris é um dos grandes diferenciais do portfólio de tênis originais Track&Field. Com inspiração no movimento natural do corpo, o tênis redefine o conceito de conforto, estilo e sustentabilidade, projetado para garantir que cada passo seja uma experiência de estabilidade incomparável, em atividades ou eventos do dia a dia.
Desenvolvido com sofisticação, entressola de alta expansão, a tênis conta com amortecimento superior que absorve o impacto na hora dos exercícios. A palmilha é feita de EVA, com tecido antibactericida, entregando ajuste anatômico e confortável. O termoplástico TR de alto gripe, que complementa os materiais, oferece aderência excepcional em diversas superfícies.
Para mais informações e para acompanhar a campanha, siga @trackfieldoficial nas redes sociais. Veja também as lojas mais próximas da sua região através do link: https://www.tf.com.br/nossas-lojas
Sobre a Track&Field
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 381 lojas, sendo 52 próprias (incluindo 13 outlets e o e-commerce), e 329 franquias, incluindo uma em Portugal. Está presente em 165 cidades e 25 Estados, com mais de 1.600 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.
Sobre a TFSports
A TFSports é a plataforma de bem-estar da Track&Field que promove eventos e conecta pessoas a profissionais, produtos e serviços ligados a um estilo de vida ativo e saudável. Foram quase 3 mil eventos realizados no último ano. Por meio do aplicativo, a healthtech conecta mais de 780 mil usuários a uma base de 7,6 mil treinadores de 80 modalidades diferentes
fotos: divulgação