São diversas opções para festas e comemorações especiais, além de peças clássicas e conjuntos para aproveitar a estação.

Com a nova estação se aproximando, a Milon lança sua coleção de Primavera Verão 2025. Um mix completo de peças e acessórios para meninos e meninas com muitos detalhes, tecidos e acabamentos especiais. Com uma coleção pensada nos meses mais quentes do ano, a Milon traz opções que vestem desde bebês até o tamanho 14. Trazendo ainda mais forte o DNA atemporal e com influência europeia, os lançamentos apresentam um toque minimalista, que está sempre presente nas roupas da marca.

Os lançamentos já estão disponíveis e podem ser encontrados nas 108 lojas em diferentes regiões do Brasil, além do e-commerce da marca.

Entre as opções para as meninas, a Milon oferece looks que incluem saias fluidas e amplas, proporcionando conforto e liberdade; babados em saias e vestidos, adicionando um toque clássico ao visual; golas e mangas detalhadas e diferenciadas, que se destacam nas peças.

Há também novas combinações de cores, como o Azul Claro, Amarelo e o Branco, criando looks bem praianos. No caso dos tecidos, predominam peças em Laise, Voil e Linho, trazendo leveza aos looks.

Para os meninos, o “Navy” ou estilo náutico segue em alta e é uma das apostas para a coleção Primavera Verão. Na Milon, a combinação da tendência com o color block e os elementos que fazem referências ao mar estará presente em conjuntos, blusas e bermudas. Na construção das peças, os diferentes tipos de botões ganham destaque, como os de madeira que trazem um toque natural ao look. Além disso, há novidades na parte de estamparia em embossing e nas etiquetas decorativas, proporcionando um visual moderno, inspirado no lifestyle europeu.

Já pensando no Alto Verão, a coleção visa os clássicos da marca. Os “Year-end Parties” e “Special Occasions” são a pedida certa para os visuais de confraternização, como as festas de Natal e Ano Novo, trazendo peças mais sóbrias, clássicas e elaboradas que resultam em um visual com todo o charme e elegância da Milon, para que os meninos e as meninas aproveitem ao máximo as ocasiões especiais em família.

De acordo com Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, a nova coleção foi desenvolvida para atender às demandas atuais dos pais ao comprar roupas infantis, combinando estilo, design, qualidade e um bom custo-benefício. “Nos inspiramos nas características do verão para trazer inovações em tecidos, cores da estação e novas modelagens. O resultado é uma coleção com peças versáteis e neutras, ideais tanto para ocasiões que exigem mais elegância, como festinhas e passeios, quanto para atividades mais casuais”, finaliza.

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 108 lojas físicas em operação, sendo 78 franquias e 30 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

fotos: divulgação

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