O ano de 2021 começou com muita animação no Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, localizado no interior de São Paulo
Sempre com foco no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação especial durante todo o mês de janeiro. Com a temática “A magia do Circo”, as crianças podem participar de oficinas para conhecer esse universo e shows com palhaços, malabares e acrobatas, além de piqueniques com histórias contadas pelos monitores, brincadeira Canibal, atividade em que as crianças devem procurar uma ordem de cores e o monitor vestido de canibal atrapalha essa busca; oficina de tererê, futebol, tapetão maluco, uma trilha extensa que fica dentro da água e liga as pontas da piscina; apresentações de humor e caça ao tesouro.
Já os adultos aproveitam o momento detox, onde os hóspedes, após uma caminhada matinal pelo resort, desfrutam de sucos naturais feitos com frutas, legumes e verduras que favorecem o processo de desintoxicação do organismo; além de músicas ao vivo, oficinas de circo e drinks, tênis e park golf.
A unidade também proporciona atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa e Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.
Prevenção ao coronavírus
Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede hoteleira. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem interação com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.
O hotel também conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços on-line, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.
Para mais informações e reservas, acesse www.bluetreethermasdelins.com.br ou entre em contato por reservas.lins@bluetree.com.br ou pelo telefone (14) 3533-6300. Acompanhe o perfil oficial da unidade no Instagram @bluetreethermasdelins.
Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br