Marca investe no ‘back to the classics’ para nova coleção, que destaca releitura de seu DNA atemporal e elegante

NIINI reforça a essência contrastante entre o clássico e moderno com sua nova coleção, Black Edition. A partir da releitura de peças best sellers em novos shapes, que conversam com um estilo versátil e elegante, a linha representa uma versão renovada do que há de melhor na marca.

A coleção carrega traços de estilo dos anos 1980, com a reinterpretação do oversized, cintura baixa e cargo style, em peças sofisticadas, confortáveis e fresh. Ao mesmo tempo que resgata modelagens já conhecidas da NIINI, a Black Edition apresenta composições ousadas e exclusivas em shapes e texturas inéditas na label.

“Exploramos o que fez da NIINI o sucesso que é hoje, ao mesmo tempo que projetamos o que vem depois, com nosso desenvolvimento para o futuro. A ‘Black Edition’ é um olhar fresh para nossa história e a representação desse novo passo, ainda mais atual, sexy e chic.”, explica Ca Celico, CEO da NIINI.

Da união entre o tradicional e o contemporâneo, a coleção revela modelagens inovadoras, que se adequam para qualquer tendência, como a soma de recortes de alfaiataria em jeans. Com destaque para peças em gabardine italiano, a linha conta com camisas, camisetas, shorts, calças, vestidos e blazers.

O estilo clássico, que já faz parte do DNA da label, é refletido também em uma paleta de tons neutros, principalmente em preto e branco, que não só agregam versatilidade à cada peça como fazem da coleção uma produção que preza pelo atemporal e elegante.

A coleção está no site oficial da marca e na flagship no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Divulgação

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