A cantora BEYONCÉ, uma das principais personalidades da música contemporânea com 115 milhões de followers no Instagram, lançou o clipe de sua música “Apes**it”, vestindo um total look Versace com os óculos parte da coleção especial Tribute.

O vídeo foi gravado dentro do Museu do Louvre em Paris, e obteve mais de 20 milhões de visualizações em quatro dias. Veja o video na integra – https://youtu.be/kbMqWXnpXcA?t=4m23s

A coleção especial Tribute da Versace, traz as estampas dos anos ’80 e decorações barrocas em formatos glamourosos, fazendo uma homenagem ao gênio criativo e ícone da moda Gianni Versace.

VE 2195B – BAROCCOMANIA PILOT
Um estilo leve e feminino enriquecido com uma decoração Barocco no frontal. O formato gatinho com ponte dupla é combinado a hastes metálica e decorada com cristais austríacos na extremidade das lentes. R$ 880,00

Luxottica Group S.p.A. 
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas a retalho, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Em 2017, com mais de 85.000 funcionários, a Luxottica registou vendas líquidas de mais de 9 bilhões de euros. Informações adicionais sobre o Grupo estão disponíveis no sítio www.luxottica.com.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.