Entrada anual da marca, o drop Essentials traz opções com cores e designs inspirados na trend workwear

Entre jaquetas, moletons, gorros e bucket hats, a Baw, marca de streetstyle do grupo Arezzo&Co, lança seu drop de alta temporada de inverno, que garante sobreposições estilosas e aconchegantes. Como estrela da campanha, foi escolhido o famoso rapper da zona norte de São Paulo, Febem, parceiro da Baw e grande nome do streetstyle nacional.

A entrada foi inspirada no movimento workwear, iniciado no interior dos Estados Unidos, que preza por roupas duradouras, de materiais fortes e resistentes. Em sua maioria com modelagem mais larga, as peças são versáteis e vem em tons neutros, que garantem múltiplas opções de looks.

Diferente da edição anterior, que foi marcada por uma forte logomania, cores intensas e modelagens puffer, esta entrada investe em peças mais clean. Best-sellers da marca, os moletons vem em opções com meio-zíper, hoodie e cropped.

As peças do drop estarão disponíveis nas lojas físicas da marca e no site oficial.

Sobre a BAW Clothing

Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW – que significa Black and White – nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.

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