A apresentadora e jornalista é o rosto e a voz da campanha de Dia das Mães da marca de moda feminina, que abordará a maternidade como ela é e pode ser
Por mais que a maternidade seja um tópico constantemente abordado em discussões, ele ainda é um assunto rodeado de tabus, principalmente relacionados às escolhas que as mães fazem ao longo da vida, e também com as expectativas que são colocadas para que elas dêem conta de tudo e sejam multitarefas, dilemas que muitas vezes fogem da realidade de muitas mães. Com o intuito de quebrar esses paradigmas impostos socialmente, a marca de moda feminina Cantão lançará sua campanha de Dia das Mães intitulada de “Mãe Não é Tudo Igual”, que será protagonizada pela jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle, mãe de Gabriel, de 12 anos.
Para a marca, que traz em seu conceito o viver bem com peças confortáveis e casuais, a campanha irá traduzir e inspirar o conceito real de ser mãe, mostrando que existem muitas particularidades entre as vivências das mulheres que desempenham tão bem esse papel, mesmo diante de grandes dificuldades.
A ação, que contou com produção executiva da One Stop, espaço criativo da MAP Brasil, agência líder no desenvolvimento de negócios e relações entre marcas e artistas, será em formato de websérie, e apresentará as apostas da marca para o Dia das Mães. A produção contará com três episódios e será lançada na semana do Dia das Mães, nos dias 3, 6 e 9 de maio, na conta oficial do Cantão no Instagram. Para o momento, Astrid abriu as portas de sua casa em São Paulo, para trazer de forma acolhedora e humana o seu dia a dia como mãe, trazendo reflexões sobre a maternidade principalmente dentro do contexto da pandemia, junto aos desafios de equilibrar vida pessoal e profissional com a maternidade.
Sobre o Cantão
Segundo a jornalista, talento gerenciado pela MAP Brasil, a ação tem grande importância atualmente, principalmente para mostrar que a realidade de muitas mães não é exatamente como imaginamos. “A celebração do Dia das Mães aqui em casa começou na gravação dessa campanha linda do Cantão. Foi intenso, divertido, amoroso e sobretudo, muito sincero”, conclui.
O Cantão criou um universo feminino próprio, que se expressa com seu espírito livre, solto e colorido. De forma autêntica e pouco óbvia, a mulher que a veste não se prende a tendências, e sempre encontra uma maneira de dar um toque original em tudo o que faz. A marca traz um olhar contemporâneo para a moda, combinando a atmosfera folk com o clima leve do Rio de Janeiro. A perfeita essência do Viver Bem, inspirado pela luz do dia e o calor do sol. Desde 1967, o Cantão valoriza o que a brasileira tem de melhor.O Cantão faz parte da S2 Holding, uma das maiores plataformas do setor de varejo e indústria de moda no Brasil. Seu portfólio é composto de marcas consolidadas há décadas como Cantão, Redley e Kenner.
Sobre a MAP Brasil
Uma das maiores e mais conceituadas agências do mercado publicitário e artístico nacional a MAP Brasil, fundada pelos empresários Amanda Gomes, Marina Morena e Pedro Tourinho, trio com vasta experiência no segmento, conta com um casting plural de talentos da música e do entretenimento nacional. Baseando suas expertises em gestão de carreiras, branding e desenvolvimento de negócios para artistas, personalidades, música, esportes e marcas de entretenimento, o grupo conta hoje diversos braços de atuação no mercado, sendo eles as agências One Stop MGT, MAP Music e MAP Brasil, e a hub criativa Casa Mar, com sede em Salvador.
Sobre o One Stop
Um dos braços de atuação da MAP Brasil, agência especializada na gestão de carreira de talentos do Brasil, o One Stop é um espaço com estrutura completa para produção audiovisual de campanhas, filmes e conteúdos. Inspirado no conceito One Stop Shop, o ambiente criativo reúne conforto e tecnologia no coração do Jardins, em São Paulo. Dentre os principais diferenciais da empresa estão a gestão de projetos em formatos híbridos de acordo com as necessidades do cliente, além de melhor custo benefício do mercado e atendimento exclusivo, com foco em facilitar a comunicação entre os talentos contratados, as agências e as marcas.