Itens feitos em edição limitada estarão à venda exclusivamente na Expo durante a retirada de kits da prova, de 27 a 30 de dezembro

Com o objetivo de deixar a 99ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre ainda mais especial e memorável, a ASICS anuncia uma das novidades que traz para este ano: uma coleção exclusiva e limitada de produtos licenciados que inclui camiseta temática da Avenida Brigadeiro, camiseta de performance, regata, boné, viseira e meias. Todos os produtos estarão à venda na loja da ASICS da Expo São Silvestre, na Bienal do Ibirapuera, entre os dias 27 e 30 de dezembro.

Com os produtos licenciados, os atletas vão ter mais uma oportunidade de eternizar sua participação na prova de edição 99. Além das peças para treinos, também trouxemos uma camiseta para uso casual, que brinca com a temida subida da Brigadeiro. Estamos bem animados para ver a reação dos corredores com essa novidade”, conta Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

A coleção inclui camiseta de performance feminina e masculina nas cores branca, cinza e preta, com logo da ASICS e da São Silvestre na frente. A cinza ainda contém o número “1925” nas costas, remetendo ao ano da primeira prova realizada; regata feminina e masculina na cor branca, com logo da ASICS e da São Silvestre na frente; bermuda de corrida também com os logos; meias pretas com a distância da prova – 15k; boné preto e viseira roxa com os logos; e a camiseta de algodão da ASICS com a frase “Quem tem medo da Brigadeiro?” com o desenho de um brigadeiro atrás, para uso casual. As peças são limitadas.

Serviço:

Loja ASICS Expo São Silvestre

Data: 27, 28, 29 e 30 de dezembro de 2024

Local: Bienal do Ibirapuera, Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP, 04094-000
Horários: Dias 27, 28, 29 de dezembro das 9h às 20h, e 30 de dezembro das 9h às 18h

Sobre a ASICS

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo. Para mais informações, acesse o site da ASICS.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.