Para comemorar dez anos, marca de vestidos de noiva e festa não convencionais vai selecionar histórias para inspirar lançamentos

Porque você seria a modelo ideal para um vestido Artha? Sua história traz ingredientes de autenticidade e atitude que condizem com o espírito livre da marca? A Artha completa dez anos em 2018 e para marcar a data escolheu uma forma super original para envolver clientes ou mulheres que sonham em usar um vestido da marca.

O concurso cultural “Coleção de Histórias” vai selecionar dez histórias inspiradoras que serão transformadas em peças da nova linha. As vencedoras ainda terão a oportunidade de apresentar os vestidos numa festa de lançamento. Todo processo acontecerá às cegas, ou seja, a estilista da marca, Mariana Bassetti, não participará da seleção das candidatas. Elas serão escolhidas por uma curadoria composta por seis mulheres que fazem parte da trajetória da marca, entre especialistas em moda, profissionais do setor de casamentos, fotógrafa e clientes. A estilista só terá contato com as vencedoras do concurso no momento de criar os vestidos. A criação será baseada neste encontro e na história contada pelas participantes ganhadoras.

“Ao inverter o processo de criação, fazendo com que a inspiração venha de fora pra dentro, estamos homenageando de certa forma essas mulheres maravilhosas que ajudaram a gente a construir essa história tão bacana de dez anos”, diz Mariana.

Atualmente, a Artha lança coleções periódicas como base para que as clientes escolham seu modelo preferido e possam customizá-lo. Também são desenvolvidas peças exclusivas sob medida para atender o desejo de mulheres de diferentes estilos, idades e biotipos.

Além de ter sua história traduzida em um vestido, as dez vencedoras do concurso ganharão um ensaio fotográfico com o look. As inscrições para o concurso vão até o dia 24 de agosto e podem ser feitas por meio de um formulário disponível no site www.arthaatelier.com. O resultado será publicado no site a partir de 27 de agosto.

 

Sobre a Artha

Foi criada em 2008 como um projeto de vida comum do casal formado pela designer de produtos Mariana Bassetti e o chef de cozinha e publicitário Christopher Nascimento. O primeiro ponto de venda foi uma loja, premiada como “inovação em varejo”, que combinava roupas femininas e gastronomia. Três anos depois, o foco voltou-se integralmente para moda. De forma natural, o estilo original e inovador da marca foi conquistando noivas e convidadas de casamentos nada convencionais. Atualmente dedicado totalmente à linha noiva e festa, a Artha fica num imóvel aconchegante no Hugo Lange e entrega 300 vestidos-ano para clientes de todo o Brasil e do exterior. Mulheres alternativas, divertidas, ousadas e de espírito livre saem sempre com um vestido que é “a sua cara”, não antes de se tornarem mais um membro da grande família Artha.

Serviço:

Concurso Cultural Coleção de Histórias – Artha

Inscrições até 24 de agosto, por meio do site www.arthaatelier.com

créditos fotos: Libelula Fotografia/Carol Ritzman

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