Sob direção de Giovanni Bianco, a atriz apresenta Touch, a nova sapatilha da marca
A sapatilha sempre foi um modelo clássico entre os calçados – principalmente da Arezzo: versáteis e minimalistas. Para o seu Inverno 2020, a marca apresenta uma versão atualizada para este ícone fashion, a Arezzo Touch. E, para estrelar a campanha desta novidade, a marca escolheu a atriz e apresentadora Maria Fernanda Cândido, personalidade que representa, assim como o modelo, uma mulher forte, clássica e elegante.
Criada para ser protagonista do nosso dia a dia, a Arezzo Touch é perfeita para compor os looks invernais e trazer elegância e autoconfiança em todos os momentos do dia. O lançamento atende às necessidade das mulheres que assumem vários papéis, e estão sempre em movimento, valorizando a aliança entre conforto e versatilidade.
A Arezzo Touch está disponível em seis cores diferentes para compra no site da Arezzo e nos pontos de venda da marca por todo o Brasil
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA
Diretor Criativo: Giovanni Bianco
Fotógrafo: MAR+VIN
Filme: Rambo
Stylist: Flavia Pommianosky e Davi Ramos
Hair&Makeup: Henrique Martins
Casting: Maria Fernanda Cândido
AREZZO
www.arezzo.com.br
@arezzo