Inspirada por um campo de tamareiras na região do Mar Morto, a coleção Alma Selvagem promete ser um oásis para a brasileira
Com elementos de regiões semi-áridas, desérticas e savanas, o inverno 2020 da Cholet homenageia a mulher viajante que se deleita com experiências exóticas. Como toda exploradora precisa estar pronta para qualquer ocasião, a Alma Selvagem abraça a versatilidade apresentando tanto peças fluidas e esvoaçantes, quanto práticas e utilitárias.
A cartela de cores traz principalmente terracotas e beges, mas tons de mostarda e verde quebram o mood terroso sem perder a essência natural da coleção. Para as mais urbanas, o mix de peças preto e branco são opções clássicas. Animal print e a estampa Oásis, com palmeiras e um lago, dão toques de ousadia e diversão às produções.
Modelos assimétricos, utilitários, volumes amplos e chemises longos revisitam a tendência oversize garantindo estilo e conforto. As golas altas e maxi bolsos também aparecem nas peças, confeccionadas com viscose de Rayons, camurça e o grande destaque da coleção, o crepe de chine de Rayon.
O jeans, item chave em qualquer guarda-roupa, também ganha espaço com acabamentos diferenciados e desenvolvidos exclusivamente para este inverno, com lavagens escuras, efeitos de costura e a novidade do denim rayon ultra black, que não precisa de lavagem, por ser a base de viscose.
Para os acessórios, cintos cobertos com a estampa de crocodilo e leopardo ganham tramadas e couro pespontado. Itens que elevam a informação de moda de qualquer look.
A coleção Alma Selvagem já está disponível nas lojas físicas da marca e em mais de mil multimarcas pelo país
Cholet
www.cholet.com.br