Com um set que transborda futurismo e ao mesmo tempo, flerta com o poder do design notoriamente orgânico – uma menção intrínseca à sustentabilidade, a nova campanha da Vizzano reimagina o woman´s wear abusando da contemporaneidade
Mais do que uma representação imagética, é um poderoso fashion guide, com o potencial de se tornar viral ou, se preferir, um manifesto estético que interage intimamente com o perfil trendsetter que habita em cada mulher. E é essa atmosfera — que traduz uma vertente híbrida da sofisticação, aquela que aflora em tudo o que vestimos e com a qual expressamos ao mundo nossa singularidade — e se instala na narrativa visual da nova campanha da Vizzano. Ao conectar o presente ao futuro – explorando estéticas minimalistas – mas que não passam despercebidas, no background, a marca decreta que a liberdade é uma extensão da personalidade, que transcende a moda, alcançando a elite daquele que é considerado o maior desejo: o estilo!
E para dar amplitude a esse storytelling, uma musa com o stardom de Alessandra Ambrosio. A supermodelo brasileira, admirada por seu magnetismo e carreira internacional de sucesso, coloca mais uma vez sua influência e carisma a serviço do zeitgeist fashionista que emerge no comportamento de consumo, gerando impacto instantâneo na nova temporada da marca. Ambrosio, que incorpora o glamour e a autoimagem de uma mulher multidimensional – uma referência absoluta que mimetiza o papel feminino e suas credenciais fluidas e contemporâneas –, interpreta com perfeição uma masterclass sobre a jornada da reinvenção contínua, transitando entre diferentes predicados e funções sem abrir mão de ser ela mesma. Definitivamente, um debut silencioso, mas não menos grandioso, do female power em curso.
Com uma perspectiva otimista para o amanhã, o editorial de fotos emula um caleidoscópio de momentos da vida, e todos detêm uma versão autêntica, confortável e poderosa de quem você é. Ambientada em um cenário vanguardista, em frames capturados em espaços dominados pelo efeito da cromia branca, a luz, abundante e difusa, aparece como uma analogia à transparência, relacionando-se com a verdade das próprias decisões, endossadas tanto pelas paredes revestidas com tecido alvíssimo e spots iluminados quanto pela superfície espelhada dos elementos cromados.
Essa escolha da Vizzano não apenas exalta uma aura clean&chic, mas também cria um approach com a serenidade e o equilíbrio, contemplando a modernidade da era tecnológica. Cada detalhe imprime o código da individualidade – vista da beleza que resgata do cabelo à make, em que a naturalidade, declaradamente possível, se coloca como protagonista. O apelo visual do fashion film faz um único convite: mergulhar em um universo onde o dress code – reinventa itens do loungewear sob a óptica marcante do athleisure, acompanhando produções atemporais, capitaneadas pela imponente alfaiataria, não é apenas tendência, mas também um statement que reverbera atitude. Nos figurinos, silhuetas clássicas e ao mesmo tempo ousadas, quase arquitetônicas, carregam um sex appeal envolvente, projetando ainda mais a autoridade que flui dos calçados e bolsas da marca.
Ficha técnica:
Modelo: Alessandra Ambrosio
Fotografia: Fernando Tomaz
Vídeo: Carlos Queirozi
Make: Henrique Martins
Stylist: Rita Lazzarotti
Produção executiva: Caroline Queiroz e Anderson Meyer
Direção criativa: Vinicius Vidal e Klebber Toledo (Viddo Art)
Criação: Equipe Vizzano