O hotspot de 3 mil m² tem previsão de inauguração para o começo de março e promete trazer um novo conceito de consumo para Curitiba
Com a inauguração prevista para o começo de março, o FRESH Live Market promete trazer um novo conceito de consumo para Curitiba. Formatado como um Shopping de Entretenimento, o espaço de 3 mil m² vai privilegiar a experiência dos clientes com os produtos que serão oferecidos. E além da gastronomia, o hotspot vai contar também com operações de serviços, cada um com seu diferencial.
O Blanc, por exemplo, é um spa que foi criado pela renomada marca Shishindo, presente em vários hotéis de Curitiba e do Brasil, para um público alvo diferente, voltado para quem leva uma rotina agitada. Um Spa Urbano cool com muito design e experiências que vão ajudar a enfrentar o stress do dia a dia, cuidando do corpo e da mente.
Já a academia BEATS camp vai oferecer um produto inédito na capital paranaense, inspirado nos modelos queridinhos dos EUA: o aluno poderá agendar o treino por hora, para atingir um objetivo específico, de acordo com o resultado almejado. É uma academia boutique que promete lançar conceito em Curitiba. Além disso, o FRESH também vai contar com uma barbearia da rede Rei da Barba em parceria com a barbearia São José e contará venda de acessórios, chopp e os serviços especializados com a qualidade já conhecida das duas redes.
Por fim, vale destacar também o espaço kids, que vai oferecer experiências enriquecedoras para as crianças, como por exemplo escola circense, aulas de pintura e de como cultivar uma horta. O FRESH está localizado na Rua Carlos de Carvalho, 1652, a duas quadras da Praça da Espanha. O horário de funcionamento será de segunda a quinta, das 11h às 23h, sextas e sábados, das 11h às 0h e aos domingos, das 11h às 21h.