Duas marcas esportivas icônicas unem forças para moldar uma nova era de treinamento Omnifitness, combinando o melhor das experiências ao vivo e digitais
Usando tecnologia inovadora, como a realidade virtual, a parceria acelerará o desenvolvimento de soluções de treino imersivas e personalizadas de próxima geração –
– Reforçadas pelas coleções de treinamento pioneiras da adidas, as peças de alto desempenho serão usadas por instrutores da LES MILLS em todo o mundo –
A adidas e a Les Mills anunciam uma nova parceria que une as duas potências esportivas para moldar o futuro do treinamento por meio de uma fusão de inovação e legado. A colaboração inaugurará uma nova era de fitness, combinando tecnologias inovadoras com emocionantes experiências de fitness ao vivo para mudar a forma como a comunidade adidas experimenta os treinos e inspirar a próxima geração de fãs de fitness.
Impulsionada por um compromisso coletivo com o fitness, a colaboração está pronta para revolucionar os exercícios Omnifitness, oferecendo experiências aprimoradas ao vivo e digitalmente, além de uma nova série de programas focados na Geração Z. A parceria conectará o adiClub e o Les Mills, oferecendo soluções imersivas e personalizadas para mais de 300 milhões de membros do adiClub. Uma série de benefícios exclusivos também estará disponível, com mais detalhes a serem revelados em breve.
Sob a parceria, as mais recentes roupas, calçados e acessórios de treinamento de alto desempenho da adidas serão usados pela rede global de atletas LES MILLS, líder do setor. Disponível para instrutores e para a comunidade, a adidas criou coleções e produtos para apoiar especificamente os principais pilares da atividade, incluindo HIIT, Força e Yoga.
Os destaques incluem o Designed 4 Training Series™ (D4T) – vestuário construído para liberdade de movimento e respirabilidade para exercícios intensos como o LES MILLS GRIT™, bem como os tênis adidas Dropset com uma gota de entressola de baixa densidade dupla, projetados para melhorar a forma correta e a estabilidade para exercícios de força, como o BODYPUMP™.
Enquanto as principais coleções de tops e leggings da adidas continuam a abrir caminho para a inovação em roupas de desempenho esportivo feminino, com roupas para todas as formas de treinamento, do BODYBALANCE™ ao BODYCOMBAT.™
Aimee Arana, Gerente Geral adidas Global de Sportswear & Training.
– Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Les Mills, que é uma marca tão icônica no mundo da saúde e fitness. A parceria nos permitirá adotar novas tecnologias que combinarão os benefícios do treinamento ao vivo com os recursos dos serviços digitais para nossos membros do adiClub, todos apoiados por nossa mais recente inovação em vestuário, calçados e acessórios de treinamento. Como parte desta iniciativa, estamos entusiasmados em criar experiências de treino novas e únicas que exploram os comportamentos da próxima geração – apoiando nossa missão de garantir que todos possam se beneficiar do bem-estar físico e mental que o treinamento oferece. No centro dessa colaboração está o compromisso com nossos valores compartilhados, e estamos ansiosos para acelerar a qualidade da vida e dos treinos de fitness em casa e on demand com a Les Mills para nossa comunidade adidas, não importa onde eles estejam sediados.
Clive Ormerod, CEO da Les Mills, disse.
– A parceria da marca com a adidas redefinirá o fitness para a próxima geração de fãs, impulsionados pelo nosso foco em inovação, conexão e motivação. Elevaremos a experiência de treinamento combinando o melhor dos treinos presenciais e do digital para conhecer as pessoas onde, quando e como elas querem. Ao colocar a comunidade no centro de tudo o que fazemos, podemos inspirar milhões a serem mais ativos e cumprir nossa missão de criar um planeta mais ativo.
A parceria proporcionará experiências de treinamento líderes mundiais por meio da inovação digital, além de oferecer eventos de aulas ao vivo inovadoras em cidades-chaves em todo o mundo. O evento LES MILLS LIVE London de outubro de 2022, apoiado pela adidas, deu o tom com 5.000 participantes se unindo para um dos maiores eventos de treino em grupo já realizados e o primeiro a ser filmado em realidade virtual. Ao longo de 2023, a adidas e a Les Mills continuarão a ultrapassar os limites, criando uma jornada aprimorada de atletas para o condicionamento físico ao vivo, com eventos ocorrendo em Cingapura, Los Angeles, Estocolmo, Paris, Barcelona e outras cidades globais.
A coleção Les Mills mais recente em vestuário, calçado e acessórios de treinamento da adidas estará disponível em https://www.adidas.com.br/training.
Sobre a adidas
A adidas é líder global na indústria de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach (Alemanha), a empresa emprega mais de 61.000 pessoas em todo o mundo e gerou vendas de € 21,2 bilhões em 2021.
Sobre Les Mills
A Les Mills é líder global em fitness em grupo e criadora de mais de 20 programas, incluindo BODYPUMP™ e BODYCOMBAT.™ Os treinos da Les Mills são ministrados por 130.000 instrutores certificados em 21.000 academias em 100 países e através da plataforma de streaming LES MILLS+. A empresa foi fundada por Les Mills – um quatro vezes atleta olímpico que abriu sua primeira academia em 1968 com a visão de levar o treinamento esportivo de elite para as massas.
Assista o vídeo com a história da Les Mills: https://www.youtube.com/watch?v=wRpieRv1lzo