Aquisição completa os investimentos da AccorHotels no setor de alimentos e bebidas
Estabelecida em Glasgow em 2004, a empresa agora tem mais de 100 funcionários em seis países. A ResDiary está notavelmente estabelecida na região da Ásia-Pacífico, bem como no Reino Unido, e tem uma presença em 60 países, acomodando 166 milhões de pessoas por ano em mais de 8.600 locais. A Empresa tem gerado lucros por 6 anos.
A ResDiary oferece aos parceiros uma solução de gerenciamento de mesas de alta qualidade, utilizando tecnologia que otimiza as suas receitas de alimentos e bebidas e ajuda a controlar os custos operacionais. Suas ferramentas de rendimento e gerenciamento ajudam os donos de restaurantes a maximizar as receitas, limitando as taxas de reserva e controlando a disponibilidade exibida nos canais de terceiros.
Sébastien Bazin, Chairman e CEO da AccorHotels, disse: “Tenho o prazer de ver a ResDiary se juntar à gama de serviços do Grupo. Nossa ambição é apoiar a ResDiary em sua expansão global, consolidando sua escala e se beneficiando de sua expertise para oferecer múltiplas ofertas atraentes aos nossos hóspedes. Esta aquisição completa os investimentos recentes da AccorHotels no setor de alimentos e bebidas. É totalmente compatível com a ambição do Grupo para aumentar os pontos de contato com uma base de clientes em rápido crescimento.”
Mike Conyers, Co-fundador e CEO da ResDiary: “Tivemos um relacionamento muito bem-sucedido com a AccorHotels na Ásia-Pacífico, e toda a equipe da ResDiary está entusiasmada em participar do Grupo. Estamos ansiosos para expandir nossos serviços em um nível mais global com a AccorHotels. ”
SOBRE ACCORHOTELS
AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando-se da experiência como investidor e operador, a AccorHotels opera em 100 países. Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, Fairmont, SO Sofitel, Sofitel, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman, Swissôtel e 25hours; bem como o popular midscale Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio Aparthotel; as reconhecidas marcas econômicas incluindo JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também oferece serviços inovadores durante toda a experiência do viajante, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.
Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 250.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo – Le Club AccorHotels.
A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos.
Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou accorhotels.com.
Ou torne-se fã e siga-nos no Twitter e Facebook.