Concurso da vinícola paulista, que tem como embaixador o influencer Welker Maciel, premiará vencedor com R$ 5 mil reais e um ano de vinho SAUV

A ação “Arte na lata – melhor que um freela”, promovida pela Vinícola Góes continua agitando os profissionais de arte. O concurso desafia os participantes a desenvolver um novo design para a edição especial da linha de vinhos finos em lata Sauv, composta por quatro versões: vinho branco, vinho fino tinto, vinho frisante rosé e vinho frisante branco suave, todas com 269 ml.

A campanha tem como embaixador o creator Welker Maciel, que divulga a ação em suas redes sociais – como o Instagram.

O vencedor do concurso terá o seu trabalho estampado nos produtos de uma das maiores vinícolas do Brasil, além de ganhar R$ 5 mil e um ano de Sauv. então corra. O resultado será divulgado em 22 de maio.

Concurso

Os concorrentes precisam ter 18 anos ou mais e, junto com o design proposto, deverão enviar um texto que explique o conceito desenvolvido e o motivo pelo qual sua arte deve ser escolhida. A proposta escolhida ganhará um prêmio de R$ 5.000, uma visita vip à Vinícola Góes com acompanhante e mais um ano de Sauv grátis (24 latas/mês).

Para participar do concurso cultural ARTE NA LATA – MELHOR QUE UM FREELA, você deverá:

  1. Seguir o perfil @vinicolagoes no Instagram;
  2. Compartilhar a arte criada no próprio perfil do Instagram, através do stories ou feed, marcando o perfil da @vinicolagoes e as hashtags do concurso: #MandaUmSauv , #SeJogaNaArte, #ArteNaLata;
  3. Se inscrever, enviar a arte e o texto na página do concurso, link: https://www.concursoartenalata.com.br/.

Sobre a empresa:

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira, com sede na cidade de São Roque, estado de São Paulo, Brasil. A empresa possui vinhedos próprios, modernas instalações de processamento, produção, engarrafamento de bebidas e envase para latas. A linha de produtos inclui vinhos, espumantes, frisantes, bebidas mistas e sucos. Os vinhos finos Góes, produzidos com uvas paulistas, vêm sendo premiados nacional e internacionalmente. A marca Góes é destaque entre consumidores e uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. O complexo enoturístico e gastronômico (localizado junto da sede da empresa) faz parte do Roteiro do Vinho da cidade de São Roque e oferece uma destacada infraestrutura, proporcionando experiências e encantamento. Para mais informações sobre os atrativos turísticos, visite as redes sociais da empresa no Facebook e Instagram (@vinicolagoes).

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.