Com colaborações exclusivas e foco em upcycling, a nova coleção da marca estará à venda a partir de 21 de junho

À La Garçonne, conhecida por sua abordagem sustentável, apresentou no dia 20 de junho às 20h30 a sua nova Coleção 01.24 em um desfile virtual transmitido pelo Instagram da marca. A coleção inclui uma variedade de produtos que vão desde roupas casuais, jeans e moletons até casacos e vestidos de festa, com uma ênfase significativa em peças feitas em processo de upcycling. Este compromisso com a sustentabilidade é um elemento fundamental do DNA da marca.

Nesta temporada, a coleção traz três colaborações exclusivas: com a Shelter, que produziu um sapato masculino e um tênis, ambos com variações de cor; com a Raphaella Booz, que criou uma bota feminina de salto alto; e com a Vanglass, responsável pelos dois modelos de óculos unissex disponíveis em várias cores.

Sob a direção criativa de Fabio Souza e a expertise de Alexandre Herchcovitch como estilista, a marca continua a inovar e a se destacar no cenário da moda sustentável. Todos os itens da nova coleção estarão à venda na flagship a partir do dia 22 de junho e no site da marca www.alagarconne.com.br.

Ficha técnica 

À LA GARÇONNE – Coleção 01.24

Direção Criativa – Fábio Souza @fabiosouza

Estilo – Alexandre Herchcovitch @alexandreherchcovitch

Styling – Rodolfo Souza @rodolfosouza

Beleza – Paola Di Mônica @paoladimonicabeaute @ckamura

Vídeo – PH @phsampaio_

Foto – André Yamamoto @yamacronico

Casting – Fábio Souzs @fabiosouza

Sapatos baixos – À La Garçonne + Shelter @useshelter

Bota – À La Garçonne + Raphaella Booz @raphaellabooz

Óculos – À La Garçonne + Vanglass @vamglass.eyewear

Sobre À La Garçonne 

“O vintage é o futuro!”, é uma frase do empresário Fábio Souza, proprietário e diretor criativo da marca que nasceu em 2004. Com base na sustentabilidade, no upcycling e no reuso de materiais, a marca, por meio do Fábio, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora customizadas e pequenos objetos de decoração. Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos, importados da Europa e Estados Unidos, nascendo ali a À La Garçonne Home. No início de 2016, com a chegada de Alexandre Herchcovitch na equipe de estilo, a marca passou a apresentar regularmente suas coleções de roupas através de desfiles e a vender para todo o Brasil e mercado externo. www.alagarconne.com.br

fotos: @yamacronico

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