A embaixadora da Bvlgari, Úrsula Corberó, com 7,1 M seguidores no Instagram, brilhou durante a estreia mundial da terceira temporada de A Casa de Papel, ao usar brincos e um colar de coleções históricas da marca
Os fãs de A Casa de Papel podem se alegrar novamente. A espera acabou! No próximo dia 19 de julho, a Netflix lança a terceira temporada de uma das séries mais esperadas do ano, estrelada pela embaixadora da Bvlgari e atriz espanhola, Úrsula Corberó, no papel de Tokyo.
Úrsula compareceu ao evento de estreia de A Casa de Papel em Madrid usando peças de coleções históricas da marca: um incrível choker de ouro com pérolas, rubi e diamantes, criado em 1987, junto com brincos Doppio Boules em ouro, pérolas e diamantes, de 1990.
Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, Úrsula Corberó foi escolhida pela Maison romana para ser a estrela da campanha da coleção de joias Fiorever, que foi fotografada nas ruas de Roma pelo aclamado Mario Sorrente.
Graças a sua aclamada performance na série de sucesso da Netflix, a atriz se tornou uma celebridade revelação no cenário internacional. Com sua positividade irresistível, Úrsula compartilha da intrínseca alegria romana pela vida – uma espontaneidade despreocupada que a torna uma mulher Fiorever por excelência.
Recentemente, Úrsula esteve presente na apresentação da coleção de alta joalheria da Maison romana ao lado de outras estrelas de Hollywood, onde os convidados tiveram acesso a um preview especial da coleção Cinemagia.